Acordo com a claridade do sol invadindo o quarto, resmungo um palavrão qualquer e abro os olhos lentamente tentei me levantar mais dois braços pequenos me impedem, fazendo meus lábios formarem um sorriso de lado ontem foi maravilhoso. Fiz a mesma gozar mais de três vezes, Pois ela me pediu por mais e mais, eu queria muito ter a fodido mais ainda não é a hora e nem o momento, tem que ser especial
Me mexi tentando sair sem acordar a pequena porem foi uma tantiva falha, ela abre os olhos lentamente e pisca algumas fezes para se acostumar com a claridade, abri um sorriso e mesma faz um bico me apertando ainda mais em seus braços.
- A onde você vai? - Pergunta com a voz manhosa e levemente rouca pelo fato de ter acabado de acordar.
-Eu vou tomar banho, anjo. - Digo levando minha mão em seu rosto acariciando o local delicado - Quer sair?Hoje não tenho faculdade - hoje eu não teria faculdade, pois terá uma reforma e isso demora um bom tempo.
-Quero sim, podíamos ir a um parque ? - ela se levanta rapido e senta na cama - Por favorzinho.
Ela junta suas mãos pequenas e faz um biquinho. Ela é tão fofa que da vontade de guarda-la em potinho.
- Podemos sim, vai para seu quarto, que vou mandar rebeca te dar banho, já esta no hora de aprender a tomar banho sozinha que tal? - digo serio me levantando e ela suspira.
- E se eu me afogar e morrer? - Ela diz dramática e eu reviro os olhos rindo
- Não vai acontecer nada disso, um dia não vai ter eu e nem rebeca para te ajudar a tomar banho - Digo calmo.
- Mais eu vou sempre estar com você né Daddy? Eu vou morar aqui para sempre né? - Ela me olha com seus olhos inocente e eu suspiro baixo. Ela vai ficar sempre aqui? Eu não sei, nunca parei para pensar nisso.
- Okay, vai para seu quarto. - digo acabando com o assunto, e ela sorri.
- Sim, Daddy. Quando chegar quero um algodão doce bem grande - Ela diz alegre e eu neguei.
- Nada de algodão doce de manhã, vai fazer mal - Nossa, Pareci o pai dela agora.
- Sim, Daddy - ela diz triste e sai saltitando
Sorri de seu jeito tipico infantil e fui ao banheiro tomar meu banho
♡o。.(✿ฺ。✿ฺ)
Passo perfume e me olho no espelho. Eu vestia uma bermuda cinza uma blusa preta de manga comprida e um Tênis branco.
Ajeito meus fios loiros e sai do quarto seguindo para o
da Ariana vendo a pequena terminar de passar perfume doce que exalava o quarto todo. Ela vestia uma blusa cinza com mangas, uma saia rosa curta e um tenis estampado.
Rebeca passava escova em seus cabelos. Parecia uma cena de mãe e filha
-Pronto - rebeca termina de pentear os cabelos de Ari, a pequena vira e me olha sorrindo - Vou terminar de fazer o café, licença. - Rebeca sai do quarto e eu concordo me aproximando de Ari.
- Você esta linda - digo sorrindo, verei seu corpo de frente com o espelho e a abracei sua cintura fina por trás.
- Obrigada Daddy, pena que vou ter que usar as roupas que a Camz e liz Comprou para mim ir na casa do seu pai - Ela fez biquinho, dei risada
- Sim anjo, você quer ajudar o daddy não quer? - sussurro em seu ouvido, vendo ela se arrepiar
- Q-quero sim daddy. - Ela sussurra olhando o espelho. Quem não Conhece, pensa que somos pai e filha pela forma de que ela se veste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Girl || J.B
FanficJustin Bieber. Um jovem Rico, mulherengo e festeiro. Justin trabalha na empresa de seu pai, o cara mais rico da cidade. Justin tem tudo, mas, o que falta mesmo é responsabilidade. Um problema... -Justin, eu já estou cansado disso, você não toma jei...