❥cαρiτυℓσ 7

1K 67 10
                                    

Acordo e sinto mão pequenas abraçarem meu tronco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e sinto mão pequenas abraçarem meu tronco. Ontem, depois daquele acontecimento batante constrangedor que tive, eu e a pequena ficamos o dia todo assistindo filmes e comendo pipoca. Eu descobri várias coisas sobre a pequena garota, coisas como: Ela adorar a cor rosa -Isso eu meio que já sabia-, tem medo de palhaços, Ela adora andar na praia pois dizendo ela, sua antiga casa era perto de uma praia, então ela e sua mãe andavam na praia à noite, fazia fogueira e etc.

Também contei algumas coisas minhas para ela, foram poucas. Eu disse para ela que tinha medo de cogumelos e como resultado, tive uma chuva de risadas vindo da garota.

Me remexo um pouco na cama e ouço resmungos vindos da pequena que dormia ao meu lado. Sim, ela insistiu em dormir comigo pois tem medo. Eu não resisti a um par de olhos iguais a do gato de botas do desenho Shrek.

Abro meus olhos lentamente e tenho a visão perfeita da Ariana com seus cabelos desgranhados e seu pequenho rosto. Ela parecia tão em paz, seus lábios se formavam em um sorriso. O que indicava que ela estava sonhando algo bom.

Sorrio com aquela cena e me levanto vendo que estou usando calça moletom. Hoje ia ser a "Transformação" da Ari, eu iria junto com Ryan e os caras para a casa da tal Elizabeth, a peguete do Ryan.

Vou até o banheiro e tiro minhas roupas ficando despido. Lembraças de ontem vem em minha mente, como eu pude ser tão nojento a ponto de bater uma por uma garota inocente? Droga! Ninguém pode saber que ando tendo desejos sexuais sobre uma garota que nesse momento está dormindo serenamente em minha cama.

Suspiro e nego com a cabeça tentando tirar esses pensamentos, como se fosse possível. Ligo o chuveiro e começo a tomar meu banho, aproveito para me barbear pois eu já estava com a aparência cansada. São tantos problemas, que nem tenho mais tempo de me cuidar fisicamente.

Depois de um tempo tomando meu banho cuidando de minha aparência, saiu do banheiro enrolado com uma toalha em minha cintura e meus cabelos molhados.

Meu pai disse que eu só ia voltar a trabalhar quando chegasse com a namorada na frente dele depois do tempo do tempo que ele deu pra mim, então, estou sem trabalhar até meu prazo para arranjar uma namorada.

Vou para meu closet e ponho apenas uma bermuda branca, tênis da mesma cor e uma camisa vermelha sem mangas, deixando a mostra minhas várias tatuages.

Ouço passos atrás de mim e me viro dando de cara com a garota coçando seus olhos com o polegar, ela vestia seu pijama e seus cabelos, que como eu disse, estavam todos bagunçados.

-Aonde vai Daddy? - Ela sussurra com uma voz rouca e baixa por Ter acabado de acordar.

-NÓS vamos sair.- Dou ênfase no "Nós" e sorrio me aproximando dela.

-Vamos aonde? -Ela torna a perguntar e Reviro os olhos.

-Você vai ver, vai para seu quarto que a Rebeca vai la dar banho em você. -Digo e ela sorri concordando, a pequena se vira e sai dando pulinhos me fazendo rir.

Innocent Girl || J.BOnde histórias criam vida. Descubra agora