-Tu tem que ir nessa festa, dizem que quem vai dar ela, vai ser o Erick.-Diz Chris em quanto andávamos pelos corredores da faculdade. estávamos neste momento eu, Ryan, Chris e Chaz- Que estava calado na dele-indo para o estacionamento. Hoje eu vi Hailey, trocamos alguns olhares e a vi com o rosto muito abatido, senti pena mas não fui falar com ela.
-Erick? Tu sabe que eu não vou muito com a cara desse filha da puta.-Digo bufando, eu e o Erick tínhamos meio que uma "richa", eramos inimigos e não nos dávamos nada bem, motivos? Simples! Ele roubou várias e várias garotas que eu ficava. Uma vez, fui tentar entrar no time de futebol da escola e não fui aceito por simplesmente ele não gostar de mim já que o mesmo é capitão do time.
-É só ficar na tua que vai dar tudo certo.-Ryan dá de ombros e paramos na frente do meu carro.
-Mas tem a Ari, não tem ninguém que fique com ela.-Suspiro.
-Leva ela pô.-Ele ri e eu reviro os olhos.
-Claro que não seu anta, ela não pode ficar andando em festas por aí.-Cruzo os braços.-Eu realmente queria ir, pra me divertir sabe, faz tempo que eu não vou a festas.-Digo choramingando para meus amigos. Chaz ainda permanecia calado.
-Leva ela mano,não vai acontecer nada.Olha só,as meninas vão e fazem companhia a ela, o que acha?-Chris propõe e eu penso um pouquinho. acho que não vai ter problema mesmo, só deixar ela um pouco com as garotas e me divertir rapidinho, não vai fazer mal algum...Eu acho.
-Ta, tá.-Reviro os olhos rindo.-Ela vai, mas se der merda...vai ser culpa de vocês seus putos.
-Relaxa e vamos curtir a festa de hoje.-Ryan faz dancinha e Chris se junta com ele.-Vou comer muito a Liz hoje.-Ele sorri safado.
-Sorte sua,tô um tempão sem foder.-Bufo e faço bico.
-Awn,o Jay tá sem foder.-Chris vem até mim e me abraça.
-Sai daqui ô viado.-Empurro ele fazendo todos rirem.
-Bom, já vamos bro.-Faço meu toque com o Chris e Ryan.
-Também já vou.-Sorrio e eles concordam.
-Até hoje a noite,vou comer muita pepeka.-Chris grita e eu ri vendo eles entrarem no carro do Ryan e darem partida saindo dali. Olho para o lado e vejo Chaz de costas andando até seu carro.
-Chaz.-Chamo ele em voz alta fazendo o parar de andar e virar para me olhar.
-Esse sou eu.-Ele dá uma baixa risada e eu me aproximo dele.
-Mano, eu queria pedir desculpas...-suspiro e continuo.-Não sei o que deu em mim, apenas fiquei bravo e quis separar você dela o mais rápido possível.
-Tudo bem amigo.-Ele sorri.-Bom, todos já sacamos o que está acontecendo com você.-Ele ri.-Mas, você vai ter que descobrir sozinho mano.-Ele diz e eu arqueio as sobrancelhas não entendo porra nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Girl || J.B
FanficJustin Bieber. Um jovem Rico, mulherengo e festeiro. Justin trabalha na empresa de seu pai, o cara mais rico da cidade. Justin tem tudo, mas, o que falta mesmo é responsabilidade. Um problema... -Justin, eu já estou cansado disso, você não toma jei...