-Como assim porra? Eu deixei ela contigo.-Digo nervoso. Minha Ariana estava perdida em uma festa cheia de filhos da puta.
Merda! Ela ainda estava gostosa pra caralho naquele vestido.-E-eu fui dançar um pouco e quando voltei, ela não estava mais lá no barzinho.-Camz choraminga e eu suspiro.-Desculpe Justin.
-Tudo bem, a culpa foi minha de ter aceitado levar ela, eu sabia que isso ia da merda.-Suspiro passando a mão sobre meu rosto.-Já já estarei aí,okay?
-Okay! Me desculpa mesmo.-Ela desliga o telefone. Eu tinha que agir o mais rápido possível. Eu só quero pegar minha pequena e trazê-la para cá, deitar com ela em minha cama e dormir abraçado com seu corpo pequeno, como sempre fazemos todas as noites.
Me viro para a loira e a vejo já vestida com seu vestido preto.
-Desculpe gatinha,mas, a Ari se perdeu na festa e...-Ela me corta.
-Tudo bem Justin, você tem que procurar ela.-Ela abre um sorriso de canto e pega sua bolsa.
-Okay, desculpa mesmo.
-Tudo bem, vamos? Quero ajudar a procurar também.-Ela sorrir e eu sorrio também. Ela até que é legal.
Pego minhas roupas que estavam jogadas no canto do quarto e visto as mesmas.
-Vamos!-Sorrio e pego as chaves do meu carro.
Desço as escadas até meu carro ligo o mesmo. Eu estava com um mal pressentimento, sei lá.
(*˘︶˘*).。.:*♡
-Tem certeza que já procuraram ela em todos os lugares?-Perguntei nervoso olhando o pessoal na minha frente. Estávamos frente ao barzinho improvisado aonde a Ariana estava a poucas horas.
-Tenho sim Bro, não achamos ela.-Chaz suspira. Ele também estava muito preocupado.
-Tudo isso foi culpa da camz.-Chris resmunga e camz suspira.
-Eu já pedi desculpas tá?um negão me chamou pra dançar e vocês sabem que eu não resisto.-Ela bufa e eu reviro os olhos. Não estava com tempo pra escutar merda.
-Nos sabemos amiga.-Liz rir.
-Gente,vamos focar aqui porra.-Falo já me irritando.
-Tudo bem calma...-Ryan diz mas Camz corta dando um pulinho da cadeira em que estava sentada.
-Pera.-Ela sorri.-Ainda não vimos no andar de cima.-Ela da de ombros.-A Ari pode estar lá, não custa nada dar uma olhada.
-Então o que estamos esperando?vamos logo.-Digo apressado.
Todos subimos para o andar de cima. Nos dividimos em grupos, eu ficaria com a parte de olhar nos quartos.
Abro a porta de alguns quartos e dou de cara com algumas pessoas transando com fazendo uma orgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Girl || J.B
FanfictionJustin Bieber. Um jovem Rico, mulherengo e festeiro. Justin trabalha na empresa de seu pai, o cara mais rico da cidade. Justin tem tudo, mas, o que falta mesmo é responsabilidade. Um problema... -Justin, eu já estou cansado disso, você não toma jei...