07.

25 2 3
                                    

INSTAGRAM:                         há 20min
tae.ur.hyung: Você está bem?

INSTAGRAM:                         há 20min
tae.ur.hyung: Ei

____________

Esse menino já estava me enchendo a paciência. Achei melhor resolver isso logo de uma vez.

____________

tae.ur.hyung

Hoje 05:41

Oi
Você não vai me responder mesmo? :/
Ei
Você está bem?

Eu não acho que te conheço.

Nós estudamos na mesma faculdade...

É uma faculdade grande. Eu não conheço muitas pessoas de lá.

Eu sei...
Eu só queria saber se você está bem.

Por quê a pergunta?

Isso vai soar MUITO estranho, mas eu juro que não sou um pervertido ou coisa assim.
Você foi em um parque hoje certo?
A situação é que eu moro perto desse parque.
Acho que lhe vi saindo de lá hoje, e bem...
Você parecia estar chorando.

Eu não estava.
Mais alguma coisa?
Antes que eu te bloqueie?

Sim
Como faço pra você falar comigo?

Não faço a mínima ideia.
Agora, não me mande mais mensagens, por favor.

____________

Finalmente um pouco de paz, pensei. Assim que cheguei em minha casa, tive de aguentar o discurso de meu pai sobre o quanto o mundo hoje estava perigoso e como os casos em que ele recentemente trabalhou tinham sido cruéis. Ele sempre foi muito protetor comigo, o que era de se esperar com as experiências que ele teve antes de eu nascer graças a sua profissão. Ele não queria passar por essas coisas novamente, eu entendia, mas tudo que eu queria agora era subir e me afundar em meus travesseiros.

Quando ele parou de falar, olhei entre as persianas da sala de reuniões e pude ver minha mãe e Nana imersas em pilhas de papéis. Dei graças a Deus por estarem ainda ocupadas com o trabalho o que me garantia que não iria ser nem importunada pela insistência de minha mãe em me fazer comer ou com uma visita de minha "unnie" que só pioraria a situação.

Me joguei na cama, cabeça primeiro.

Eu queria gritar.
Queria chorar.
Xingar o mundo inteiro.
Mas não tinha mais forças pra nada disso.

Eu estava simplesmente cansada dessa tristeza toda. Todas aquelas respostas naturais para tristeza nas quais eu pensei? Eu já tinha feito o suficiente. Já parecia inútil pra mim e para minha mente, aparentemente, que agora não permite que eu faça tais coisas. Eu simplesmente paro e deixo a onda de tristeza me tomar. O que é isso? Eu nunca antes fiquei assim... é estranho. Não parece natural.

Mas mesmo assim eu fiquei ali, sem fazer nada, apenas deixando a melancolia me preencher enquanto repassava minha memória de mais cedo no parque.

Quando vi Jihyeom beijando outra garota.

Quando vi Jihyeom beijando outra garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Evil Unknown [KTH]Onde histórias criam vida. Descubra agora