Ps.: as palavras em negrito tem uma explicação no final do capítulo, para ninguém ficar confuso com o significado.
Preenchi alguns papéis na recepção e sai. Andei até chegar à rua principal afim de pegar o metrô. Avistei a entrada para o subterrâneo e desci
Peguei o celular e disquei para Hye-ah
— Annyeong Íris!
— Annyeong unnie!
— Tenho boas novas...
— É o que eu estou pensando?...
— Sim!
— Aaah!! Parabéns Iris! Precisamos comemorar! - ela parecia eufórica do outro lado da ligação.
— Soju hoje à noite?
— Claro! Tenho que ir!
— Até!
Guardei o celular e entrei em uma cabine do metrô. Algumas pessoas me olhavam, normalmente eram as senhoras, os mais jovens já estavam acostumados com os estrangeiros no país.
Cheguei em casa às 6h da tarde e Hye já estava em casa. Ela saia do quarto com alguns esmaltes, ia pintar as unhas, aparentemente. Ao me ver entrar pela porta da sala, correu e pulou em mim.
— Íris-ah! Você tem tanta sorte! Parabéns! - ela disse ao me envolver num abraço aconchegante.
— Obrigada!
— Você vai maquiar os meninos! Tire fotos deles para mim!
— Ah... Sobre isso, precisamos conversar.
— Algum problema?
— Sim...
— Qual?
— Eu estou sendo contratada para trabalhar na turnê.
— Como assim?
— Vou passar cinco meses na turnê de BTS...
— Mas qual o problema nisso?! - ela parecia feliz com a notícia, pra ela isso não é um problema, claro... Viajar com o Bangtan nunca seria um problema pra ela.
— Você sabe, longe de casa... Eu não queria ficar tanto tempo fora, mas é o único jeito. - franzi o cenho abaixando a cabeça
— Ah, é isso? Fique tranquila, você vai amar, vai viajar o mundo todo.
— Sim... Talvez eu até goste. Vou me arrumar para sairmos.
— Okay. - deixo-a na sala e caminho até o banheiro, pareço diferente na frente do espelho, não tenho mais tanta cara de desempregada.
Liguei o chuveiro e tomei uma longa ducha, já que eu finalmente poderia pagar a água que estava usando. Coloquei uma calça jeans e uma blusa, acompanhada de um casaco cinza, parecia mais durona quando usava aquela jaqueta. A maquiagem foi mais caprichada do que o normal. Quando Hye-ah e eu abamos de nós arrumar eram 10h da noite, hora de se divertir em Hongdae.
Saímos e andamos pouco até chagar na estação de metrô mais próxima, que ainda funcionava nesse horário. Em volta viam-se apenas jovens com roupas de sair, afinal, era sexta-feira. As pessoas mais arrumadas iam para claramente para Gangnam, mas nós duas preferíamos as festas mais baratas de Hongdae, era tudo mais divertido lá.
Chegando no destino, saímos do metrô. As luzes da rua principal piscavam freneticamente implorando por clientes, era até difícil decidir onde entrar. Uma balada mais movimentada chamou nossa atenção, então caminhamos até a fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Angel
FanfictionIris, uma jovem que passou parte de sua vida economizando para estudar fora até que, quando consegue realizar este sonho, surge um novo obstáculo: a falta de emprego. Sem dinheiro e morando de favor após um ano na Coreia do Sul, eis que uma oportuni...