Nota da autora: já vou avisando, hoje tem tiro.Ali eu não me sentia tão perseguida, parecia que estava livre de qualquer olhar perseguidor, de alguma forma, conseguia sentir isso. Pela janela do avião, a luz da manhã quente de Dubai entrava, as casas mais simples em meio da areia ficavam cada vez mais próximas, e com o tempo, os prédios e arranha céus luxuosos foram tomando seus lugares. Eu gostaria de visitar o interior, sempre amei o clima das marginais, porém, o centro da cidade será sempre nosso lugar nessa longa viagem.
— Olhem esses prédios! - Woon Jon gritou entusiasmado como uma criança olhando pela janela do avião. Daquele jeito, ele perdia a postura de chefe velho atual e voltava a ser o jovem de vinte e cinco que ele realmente era.
Os arranha-céus estavam cada vez mais perto e o piloto anunciava o nosso pouso. A cidade era linda mesmo, ao fundo, as dunas de areia se faziam presente, formando um grande mar de ondas marrom. Olhei para o banco da frente e puxei assunto com a Boo Young, mesmo que ela não me visse.
— Aquelas dunas... São maravilhosas!
— Nós vamos para lá tirar algumas fotos dos meninos... Nossa primeira sessão de fotos da tour! - eu tinha me esquecido desse detalhe, Woon Jon havia mencionado na reunião. Pelo visto estava pensando em outra coisa naquela hora.
— Que incrível! - Encerramos o assunto ali, foram as únicas palavras que trocamos durante o voo, afinal, teríamos muito tempo para conversar sobre Dubai.
Pousamos perto do portão de embarque, então, para chegar até o aeroporto não demorou, quer dizer, comparado ao tempo que estava esperando as minhas malas, nada demoraria tanto para mim naquele lugar.
Com o tempo, nenhuma bagagem saia e todos já me esperavam no ônibus. Me dei conta de que algo estranho estava acontecendo... Após mais vinte minutos e a chegada de outro voo e outros passageiros, tive certeza: perderam a minha mala no caminho.
Corri para o ônibus que nos levaria até o hotel, quando entrei todos pareciam impacientes com a minha demora, até o doce Hoseok estava bravo.
— PERDERAM A MINHA MALA! - gritei em desespero, e agora, as caras impacientes da equipe se mostravam preocupadas e piedosas. Woon Jon correu até mim e me arrastou ao guichê mais próximo para o embarque que bagagens.
— Bom dia em que posso ajudá-lo? - uma garota de coque disse de maneira polida
— Bom dia, a minha colega aqui teve um problema, sua mala não desembarcou.
— Você tem certeza, senhora? - ela voltou a pergunta à mim, que assenti sobre o fato. - Bem... Precisarei de seu passaporte para ajudá-la. - entreguei o mesmo, que, por sorte, estava no meu bolso da jaqueta. Ela fez uma pesquisa baseada nos meus dados e instantaneamente rastreou a bagagem perdida. Sua cara não transparecia uma boa notícia. - Sua mala... Colocaram-na num voo para o Japão acidentalmente. Já mandei a solicitação de entrega da mesma mas demorará dois dias até sua chegada, o próximo voo de lá para cá só sai amanhã à noite.
— Então, ela ficará sem suas roupas por dois dias?! - Woon Jon disse indignado e a moça assentiu. Até agora, muita coisa estava dando errado para mim, um seguidor louco, Hye Yoon mandando mensagens indesejadas e agora, isso. Minha má sorte durante a viagem estava acompanhada com a minha sorte de ter um emprego bem remunerado. - Okay, este é o endereço que ficaremos durante seis dias até irmos para Veneza. - Woon Jon entregou um papel para a atendente - Quero essa mala entregue o mais rápido possível!
Peguei meu passaporte e fui novamente arrastada até o ônibus pelo meu superior, e após uma hora de espera, finalmente partimos para o hotel. Eu pensava constantemente sobre como ficaria dois dias sem minhas roupas. Por mais que Boo Young fosse minha amiga, suas roupas eram minúsculas assim como ela, já eu, com quase 1,75 de altura, não teria condições de sequer usar um pijama da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Angel
FanficIris, uma jovem que passou parte de sua vida economizando para estudar fora até que, quando consegue realizar este sonho, surge um novo obstáculo: a falta de emprego. Sem dinheiro e morando de favor após um ano na Coreia do Sul, eis que uma oportuni...