Por um mês, eu não vi o tal garoto que me salvou na balada, mas descobri seu nome, o que ele era. Na mesma noite do ocorrido reparei nas paredes cheias de pôsteres do quarto de Hye Yoon, e no meio daqueles meninos, lá estava ele. Procurei por BTS na internet e seu nome era Taehyung.Como eu imaginei, não nos vimos por um mês, mas esse período foi um inferno. Um vídeo dele me defendendo, uma foto de nós na rua conversando, ele sorrindo pra mim antes de sumir em Hongdae, tudo estava espalhado na internet. As meninas que gostavam dele foram à loucura, principalmente as coreanas. Elas descobriram informações minhas, a minha ligação profissional com ele, tudo. Se saísse na rua para fazer algo, algumas garotas me olhavam negativamente, aquilo estava me matando.
No dia do embarque uma vã passaria em minha porta para me levar ao aeroporto na parte da tarde. Nesse dia, Hye-ah resolveu fazer minha comida favorita: Kimchi.
— Eu disse que não precisava unnie! - resmunguei enquanto colocava a comida na boca.
— Como uma boa unnie, eu tinha de fazer isso... Na verdade, é só um agrado para você tirar foto deles para mim! - ela disse me fazendo gargalhar.
— Aigoo! Isso é suborno!
— Sim, mas o importante é que você tire as fotos! - Quando acabamos de comer, uma buzina soou em frente ao portão de casa. Era hora de ir, ficar cinco meses fora de casa, ou a coisa que mais se aproximava de ser uma casa pra mim aqui nesse país, meu lar. Olhei para a unnie e ela estava com os olhos repletos de lágrimas, aquilo quebrou meu coração.
Me aproximei secando seu rosto com a manga da blusa.
— Eu vou voltar logo. Não chore, você sabe como eu sou, me emociono fácil, não quero borrar a maquiagem... Sentirei sua falta. Saranghe! - peguei minha mala de rodinhas e fui até a vã, onde tinha visão da Hye-ah acenando na porta de casa. Passei o resto do percurso quieta no canto do carro chorando baixinho. Precisava me mostrar forte para ela, me mostrar bem, mas não ligava para a opinião dos outros, não me importava se alguém achasse estranho.
No aeroporto a multidão engolia a todos, o que nos salvavam eram os seguranças. Na minha vez de ir e passar no meio das fãs, coloquei uma máscara e um boné que cobriam meu rosto, não queria ser reconhecida por ninguém, muito menos ser reconhecida ali. Se isso acontecesse, seria o meu fim.
Atravessei as meninas desesperadas para tirar uma foto dos meninos na entrada. O nosso portão de embarque era diferente dos outros, haviam apenas a equipe e os garotos. Olhei para o passaporte em minhas mãos folheando cada uma de suas páginas. Emirados Árabes, Estados Unidos, Austrália, Canadá... Esses eram eram meus vistos, onde a turnê passaria, fora os países que não precisariam dessa documentação como França, Brasil, Argentina, Holanda, Itália e Inglaterra. Eram ao todo 9 destinos.
Eu olhava pro chão quando meu profundo transe foi interrompido por uma tosse falsa vinda de alguém na minha frente.
— Precisamos embarcar... Se você não vir vai perder uma viagem legal! - ergui o olhar e vi aquele sorriso novamente, um sorriso incrivelmente quadrado e... Fofo?
— Acho melhor eu me apressar então... - eu retribui o sorriso, levantando-me da cadeira e indo em direção ao embarque junto à Taehyung.
Mostrei meu passaporte para a moça que fazia reverências continuas para cada passageiro. A passagem em meu nome fora entregue pelo staff um pouco antes à ela. Caminhamos o necessário para chegar à um avião alugado, por dentro era maravilhoso, a primeira classe era grande o bastante para toda a equipe, então foi o que deduzi, sentei-me no penúltimo assento da cabine executiva.
— Aqui é só para os meninos, a equipe fica na classe econômica. - um homem baixinho se pronunciou sério ao ver meu ato. Não questionei, apenas andei em direção ao lugar que eu tinha direito. Conseguia sentir os olhares de todos sobre mim. O avião era grande, diria ridiculamente grande na verdade, o que questionei, já que eram apenas 25 pessoas viajariam.
Peguei qualquer lugar afastado da maioria dos staffs. O avião não demorou para decolar, e todos dormiram rápido. Queria ter essa facilidade em dormir nos voos mas morro de medo de qualquer turbulência, sempre tenho que tomar soníferos antes das viagens que faço, mas dessa vez me esqueci de comprar os remédios. Resultado? Passar horas acordada até chegar à Sydney, na Austrália. Maravilha!
Olhava para janela observando as estrelas e as luzes da Coreia ficando cada vez mais apagadas a cada segundo, restando apenas eu, a lua e o breu do céu. Voltei meus olhos para o resto do avião e tive uma pequena surpresa, Taehyung estava na poltrona ao lado.
— Annyeong!
— Annyeong... Você deveria estar na primeira classe com os outros.
— Queria me desculpar pelo Woon Jon-ah, nosso staff principal. Ele parece ser bravo mas só quer manter tudo em ordem, com o tempo verá que é uma boa pessoa.
— Espero! Por quê não está dormindo?
— Não consigo dormir nos voos, e vejo que você também não.
— Esqueci meus remédios para essas ocasiões em casa.
— Entendo... Estou ansioso pro BTS Arround The World, isso dificulta ainda mais para dormir. Sempre sonhei com esse momento, uma viagem pelo mundo todo, mas nunca pensei que aconteceria de fato, você sabe, todos tem esse desejo, poucos conseguem, pensei que faria parte dessa maioria que fica apenas planejando, sonhando... Estava enganado.
— BTS Arround The World? O que... É isso? - ele gargalhou com a pergunta
— O nome da tour! - Como eu não sabia disso?! Senti minhas bochechas queimarem
— Desculpe por não saber.
— Está tudo bem! Ei tome isso. - Taehyung disse estendendo uma caixinha de remédios. - São para dormir...
Peguei o remédio para ler algumas informações, era bem parecido com o que tomava normalmente, então resolvi tomar. Foi a última visão que tive durante o voo, depois apaguei e só acordei após 8 horas com a voz do piloto anunciando a chegada.
Sydney, aqui vou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Angel
Fiksi PenggemarIris, uma jovem que passou parte de sua vida economizando para estudar fora até que, quando consegue realizar este sonho, surge um novo obstáculo: a falta de emprego. Sem dinheiro e morando de favor após um ano na Coreia do Sul, eis que uma oportuni...