08 - Algo a mais

96 23 42
                                    



O abraço dele me envolveu durante a toda noite, fazendo o frio impiedoso desaparecer. Eu o conhecia não fazia muito tempo, mas algo diferente estava acontecendo entre nós. Minha mente insistia em alegar apenas uma amizade. Nunca gostei de seguir meu coração, a razão sempre me parecia a melhor opção, e como de costume, a voz do cérebro venceria.

Alguns pequenos toques no meu ombro me fizeram acordar, poderia ser apenas uma pessoa: Taehyung. Olhei em sua direção e ele me observava com um sorriso no rosto.

— Bom dia Iris...

— Bom dia... - minha fala estava lenta.

— Quis fazer algo legal para você, vou buscar! - ele levantou da cama e saiu em direção à porta, onde um carrinho estava parado. Acima do mesmo, uma bandeja farta de café da manhã me esperava. Taehyung arrastou o café-da-manhã-ambulante até mim, aquilo me deixara sem palavras, não fazia sentido ele estar fazendo tal gentileza, ao mesmo tempo eu estava confusa, meu coração disparava perto dele.

— Qual a razão de tal cavalheirismo?

— Você está aqui mesmo com saudades de casa trabalhando incansavelmente... Quis agradecê-la pela consideração! - ele parecia muito animado com o que fazia, nunca ninguém fez isso comigo, quer dizer, alguém fizera isso no passado, mas não gostava de lembrar dela.

Tomei um gole do capuccino e dei mordidas nas bolachas de leite que eram acompanhadas de morangos e doces locais. Tudo ali estava perfeito, por um momento, tudo que rondava sobre meus pensamentos repetidas vezes sumiu.

Vivia o momento, era o que estava fazendo.

— Taehyung... Obrigada, de verdade. - sorri para o menino que petiscava algumas das coisas da bandeja.

— Eu estava pensando se você gostaria de sair hoje, já que amanhã e nos próximos dias estramos com a agenda lotada... - ele estava me chamando para um encontro? Era uma saída entre amigos? Sinceramente, eu não sabia. Mas quaisquer que fossem suas intenções, não seria má ideia dar uma volta pela cidade antes dos compromissos.

— Claro! Que horas vamos nos encontrar?

— Às cinco da tarde, vamos jantar, então fique pronta. - assenti ao aviso dele. Não demorou para que eu devorasse todo o café da manhã, minha fome matinal era algo incrível, que, nem mesmo eu, conseguia entender.

Quando acabei por completo a refeição me despedi pegando minhas roupas no criado mudo e saindo do quarto. Nossos dormitórios eram no mesmo corredor, então não demorou para que chegasse ao meu quarto. Boo Young corria de um lado para o outro e parecia preocupada, ao me ver, sua expressão se desfez tornando-se uma garota repleta de raiva.

— ONDE VOCÊ ESTAVA?! - ela avançou gritando. - Passei uma hora preocupada! Onde dormiu?! Por quê saiu do quarto?! - eram muitas perguntas que deviam ser explicadas calmamente para não haver nenhum desentendimento, afinal, ela não se lembrava o quão chata estava na noite passada.

— Uma resposta de cada vez... Eu estava no quarto do Tae, dormi lá pois no meio da noite você começou a chorar sem motivo me fazendo perder o sono, sabe, os efeitos da bebida na senhorita são estranhos. - ela calou-se por um instante ficando sem reação, mas logo voltou a reclamar.

— Deveria ter avisado!

— Você estava bêbada Boo Young, qualquer coisa que te falasse não iria adiantar, afinal, nem lembra o motivo de eu não ter dormido aqui. - sem mais argumentos, venci a discussão.

— Você disse que dormiu com o Tae... Explica isso pra mim! - estava demorando para que ela voltasse a ser a velha Boo Young histérica de sempre. Disse tudo detalhadamente a ela para evitar qualquer surto da menina, contei também que ele me chamara para sair mais tarde, o que a deixou ainda mais interessada no assunto. - cinco horas da tarde? Vou te arrumar hoje, serei sua maquiadora!

— Minha maquiadora? - ela assentiu animada com a situação.

— Vá tomar um banho, vou chamar a senhora Wang pra fazer seu cabelo! - Dae Wang era uma cabeleira de meia idade muito habilidosa dos meninos, fazia tudo de maneira impecável, eu a admirava.

— Não incomode-a com isso... - ela me arrastou até o banheiro e fechou a porta.

— Comece a tomar banho enquanto eu chamo a senhora Wang, não tem opção! - escutei Boo Young sair correndo do dormitório, aquela garota era louca. Comecei a fazer o que ela havia "ordenado" sem mais questionamentos.

***

Me olhei no espelho e me senti tão linda, nunca havia me sentido assim por completo, meu sorriso estava mais radiante, minhas roupas estavam bonitas e meu cabelo impecável, se não fosse só um jantar, eu juraria que estava vestida para casar.

— Você... Está maravilhosa. - Boo Young disse após levar a senhora Wang até a porta de saída.

— Estou impressionada comigo mesmo e na habilidade de vocês duas, simplesmente não tenho como agradecer este favor. - Ela sorriu e tomou as minhas mãos.

— Divirta-se como se fosse seu último encontro, já é o bastante.

— E-encontro? - de verdade, não fazia ideia onde estava me metendo indo ao jantar, nenhuma relação fora estabelecida formalmente entre eu e Tae.

— Não se faça de boba, ele levou café na cama e te chamou para um jantar onde terá só vocês dois, é óbvio que é um encontro. - sendo bem racional, Boo Young estava certa, redondamente certa.

— Oh... Não tinha pensado por esse lado, agora estou mais nervosa! - fomos interrompidas por batidas na porta do quarto, eu não me movi, ao contrário de Boo, que logo abriu a mesma.

— Seu príncipe encantado chegou Iris. - me apressei até a entrada onde dei de cara com Taehyung vestido com um terno preto, eu fiquei sem palavras. Ficamos em silêncio total olhando um para o outro, aquilo normalmente não acontecia, eu e Tae nunca parávamos de conversar quando juntos.

— Uau... Você... Hãm... - Boo Young revirou os olhos

— Ela está linda, eu sei, ela também te achou bem bonito, agora vão pro encontro, vejo vocês mais tarde. - a garota me empurrou para fora do dormitório e fechou a porta nas nossas caras gerando um clima constrangedor.

— Você está linda, tipo... Muito linda, agora precisamos ir, temos uma mesa reservada para um horário. - assenti e começamos a andar pelo corredor em direção ao elevador.

— Obrigada pelo elogio... Você também está muito lindo. Tenho uma pergunta me atormentando então preciso falar. Isso é um encontro?

— Sim, isso é um encontro.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Deixe uma estrelinha! Ajude essa história a brilhar! ⭐️

Não me perguntem o que está acontecendo entre a Iris e o Taehyung porque nem eu sei (mas to shippando já)! Sei que demorou para sair e peço desculpas por isso mas espero que tenham gostado do capítulo! Byee!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora