Cinco dias depois, haveria o primeiro show da turnê e bem, o meu êxtase estava à mil. Não dava para acreditar quantas pessoas veriam eles cantarem, e automaticamente, o havia feito em seus rostos. O medo de alguma fã encontrar falhas era grande, mas não ligava, hoje eu estava muito feliz. No começo, confesso que não ia com a cara das fãs, mas aqui, elas me contagiavam cantando as músicas de maneira eufórica. Do camarim eu podia escuta-las, era incrível.O show aconteceria no palco da Ópera de Sydney em poucos minutos. Olhei pelas cortinas e vi o oceano de gente que entrava e se acomodava nas cadeiras, mas sai rapidamente antes que alguém notasse minha presença. Atrás do palco, os últimos preparativos eram feitos nos meninos, checagem de áudio dos microfones e todas aquelas coisas técnicas que nunca entendi como funcionavam.
As luzes do lugar desligaram-se todas juntas. Era hora do show. As cortinas se abriram e uma multidão gritou eufórica, produzindo um som quase ensurdecedor. Os meninos entraram naquele palco e começaram a fazer o que mais sabiam: cantar. Ali pareciam bem confiantes, mas antes, estavam totalmente nervosos, era engraçada essa troca de humor. Senti meu celular vibrar e fui ver quem era me ligando. Sai rapidamente para um corredor bem longe até que não pudesse mais escutar as fãs gritando e atendi, mesmo sendo um número desconhecido.
Ligação on
— Alô?
— Iris... Quanto tempo não escuto sua voz.
— Quem é? - odiava trotes assim, me tirava do sério.
— Alguém que você não deu devida importância.
— Não estou brincando! - bati a mão na parede ao lado, estava a ponto de desligar a ligação. Sou claramente impulsiva.
— Eu sei onde você está agora... O que está fazendo. E não bata na parede, ela não tem culpa de nada. - olhei em volta assustada, tentando procurar alguém que me observasse mas nenhuma alma viva estava ali.
— O-o que você quer?
— Você ferrou comigo Iris! É sua culpa!
Ligação off
Olhei para o celular indignada. Como alguém saberia meu nome, onde estava e me observava sem que eu percebesse?! Era loucura! Caminhei até o set principal da equipe devagar e olhando para todos os lados, não havia ninguém. Chegando na sala dos staffs me joguei no sofá perto da parede ainda assustada.
— O que aconteceu Iris-ah?
— Boo Young! - dei um abraço instantâneo nela, a pessoa que passara vinte e quatro horas por dia desde que chegamos, a mais próxima de mim.
— Você está pálida...
— Algo muito estranho aconteceu comigo... - expliquei tudo o que acontecera nos mínimos detalhes para ela, que não sabia o que dizer.
— Então... Você não viu ninguém? Nada?
— Não... Estava sozinha.
— Tudo vai acabar bem. - ela entrelaçou seus braços em volta de mim. Ficamos ali por cerca de meia hora e então os meninos entraram animados pela porta principal, comemorando o primeiro show da Tour. Melhorei minha cara e fui até a saída, para onde todos estavam indo, era tarde e teríamos de voltar para o hotel.
O percurso não foi longo, já que o local no qual nos hospedávamos era, literalmente, do outro lado do rio. O pessoal não fez nada em especial para comemorar, mesmo que todos estivessem animados, o cansaço do trabalho árduo do dia era enorme. Entrei no quarto junto com Young-ah e fui para o banheiro escovar os dentes e colocar um pijama. Deitei logo na cama de casal que dormíamos e cai no sono, mesmo com dificuldades, aquilo não saia da minha cabeça.
Acordei com a luz entrando pela janela, mas permaneci deitada, estava sonolenta e precisava de mais um tempo para estar disposta. Cerca de trinta minutos depois, tomei coragem e coloquei meus pés no chão, indo em direção ao banheiro. Fiz as coisas de sempre para não ir tomar café como uma mendiga, em seguida, sai do quarto. Olhei para os dois lados atentamente de modo que tivesse certeza que ninguém estivesse me seguindo.
Já na cafeteria do hotel, peguei alguns pães e um café, precisava de energia, hoje era o último dia em Sydney, tudo seria corrido, desde a arrumação das malas quanto a ida ao aeroporto. Achei uma mesa não muito distante da janela principal e sentei-me.
Comecei a olhar as redes sociais, que se resumiam às vidas da minha família e amigos... Meu celular vibrou outra vez, agora, uma mensagem.Chat: Número desconhecido
⁃ Essa cafeteria é linda! - 09:32h
⁃ Veja essa foto que eu tirei! - 09:32h- 09:33h
Eu definitivamente estava assustada. Aquela foto era minha! Era eu ali! Alguém estava delirando e fazendo esse tipo de coisa sem eu saber. Um stalker da vida real, mas... Por quê eu? Dei um último gole no café é uma última mordida no pão e sai em disparada para o quarto. Boo Young não dormia agora, estava tomando banho. Comecei a arrumar as minhas coisas o mais rápido que pude, queria sair daquele hotel! Quem me garante que essa pessoa não esteja exatamente aqui e agora tirando fotos do meu desespero? Aquilo, sem dúvidas, me deixara paranóica.
Quando acabei de arrumar tudo, a equipe esperava que os meninos descessem no hall de entrada, o que não demorou, partimos em direção ao aeroporto, fui a primeira à embarcar no voo, apesar de todos terem notado o meu nervosismo, ninguém ousou me perguntar nada, com exceção de uma pessoa.
— Você está pálida desde que saímos.
— Eu sei... Desculpe por isso. - respondi ao Taehyung
— Quer desabafar? Sou todo ouvidos! - ele se mostrava uma pessoa tão gentil... Era raro vermos alguém assim hoje em dia.
— Estou bem, sério! - eu menti, pela terceira vez em uma semana. Estava se tornando um hábito ruim, mas não queria deixar ninguém preocupado, muito menos ele, a essa altura do campeonato, já havia percebido que ele se importava comigo. - É só uma dor de cabeça...
— Ei, Iris-ah! Seu remédio para dormir, trouxe porquê achei que fosse precisar. - o garoto estendeu uma caixinha de remédios de plástico, estava surpresa por ele ter lembrado desse detalhe.
— O-obrigada! - peguei um comprimido e tomei, precisava adormecer o quanto antes, o voo seria longo e queria ver a chegada do avião no nosso próximo destino: Dubai.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Deixe uma estrelinha! Ajude essa história a brilhar!
Oi gente! Desculpa a demora novamente, semana de provas tá aí né ;-; um stalker... Hm... Quem será? Bem, espero que tenha gostado desse capítulo! Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Angel
FanficIris, uma jovem que passou parte de sua vida economizando para estudar fora até que, quando consegue realizar este sonho, surge um novo obstáculo: a falta de emprego. Sem dinheiro e morando de favor após um ano na Coreia do Sul, eis que uma oportuni...