Perdido

369 55 11
                                    

                O garoto abriu os olhos lentamente e piscou algumas vezes ajustando o foco das lentes. Sentou-se no banco e olhou ao redor. Não reconheceu o lugar. Um grande gramado se estendia a sua frente, algumas árvores grossas e altas faziam sombras aqui e ali, bancos pintados de branco estavam distribuídos em intervalos razoavelmente grandes e, mais à frente, um bando de patos nadava em um lago. O local estava vazio, o vento uivava anunciando uma possível tempestade e nuvens negras tomavam o céu. Ele examinou o local um tanto confuso, não lembrava-se claramente do que acontecera, era como se tivesse sido reiniciado.
                Um zumbido em seu ouvido esquerdo anunciou um possível dano e então uma forte pontada atingiu sua fronte. Dor, ok! Seus sentidos estavam ligados. Ele levou a mão até testa sentindo um liquido quente, então o cheiro de ferro invadiu suas narinas. Tato, olfato, ok!
Tentou lembrar-se de como fora parar ali, mas sua memória estava confusa. Uma voz eletrônica anunciava em sua cabeça: Reinicialização finalizada. Sentidos ligados. Carregando sistema de memória... falha (som de apito), esse sistema está bloqueado. Insira o código de segurança para recuperá-lo.
-Bloqueado? –indagou a si mesmo. –Código de segurança Minerva422.
-Senha incorreta.
-SIBOT5.
-Senha incorreta. Mais um erro acarretará em desligamento automático e bloqueio do sistema.
                 Ele pensou por um momento. Aquilo não era um procedimento normal, algo devia ter acontecido.
-Acessar últimos dados coletados.
-Acesso negado.
-Imagens de acontecimentos recentes.
-Acesso negado.
-Dr. Lee Jinki.
-Nome desconhecido. Falha no sistema.
-Desconhecido? Como pode? Ele... –uma dor aguda tomou sua cabeça e piorava a cada vez que ele forçava a memória.
-Droga! Localização? –perguntou já desanimado.
-Sem dados suficientes para responder. Falha no sistema. Desligamento automático em 60 segundos. Contagem regressiva 60,59,58...
               Um relâmpago cortou o céu seguido de um estrondo. Logo pingos de chuva começaram a cair não demorando a encharcar as roupas finas que usava. Não podia simplesmente ficar ali sem saber onde estava nem como fora parar ali. Precisava de respostas e ele sabia que o único que poderia fornecê-las era o Dr. Lee Jinki. Tentou se levantar ao mesmo tempo em que ouviu passos apressados, alguém que corria da chuva, uma tontura envolveu seu corpo e ele cambaleou, mas sem apoio ele desabou no chão. A pessoa que corria parou por um momento e então correu até ele.
-Ei, você está bem? Você está sangrando, o que aconteceu?
                O garoto sentiu sua mente vacilar, os olhos perdiam o foco e a voz do desconhecido parecia um eco distante em sua cabeça. 5,4,3...
-Vai ficar tudo bem. –foi a ultima coisa que ouviu, ao encarar os grandes olhos negros que o olhavam com um desespero eminente, antes de desmaiar.

*--------------------*-----------------------*---------*--------------------------------**-----------------------*--------*

N/A

Capítulo curtinho, mas espero que tenham gostado.

O primeiro processo de reinicialização serviu para bloquear os arquivos e prepará-lo para uma "formatação completa", por assim dizer. Talvez tenha ficado um pouco bugado, mas paciência e não desistam de mim! kkk
Obrigada por lerem e até mais!

ErrorOnde histórias criam vida. Descubra agora