Epilogo

310 57 43
                                    

1 ano depois

Pouco mais de ano se passou desde o ocorrido. Um ano tribulado, cheio de altas e baixas. Dr. Lee Jinki acabou condenado e afastado das pesquisas, mas corriam boatos de que seu trabalho havia passado adiante por uma enorme quantia de dinheiro, afinal os ricos gostavam de novidades. Tudo pareceu voltar ao normal aos poucos. As sujeiras do mundo sendo encobertas pela mídia, as pesquisas mais avançadas sendo mantidas em segredo.

Minho conseguiu se safar, por alguma razão Kibum prestou depoimento a favor dele. Com isso, o médico resolveu dar um tempo de toda aquela loucura e buscar um pouco de paz. Mesmo que a imagem de Taemin ainda perseguisse seus sonhos.

Parou em frente a uma banquinha de lembrancinhas e decorações. Um pequeno boche escrito "SHINee is FIVE" chamou sua atenção. Lembrou-se que durante o pequeno tempo que passara com o androide, havia lhe mostrado algumas músicas do grupo, e ele havia gostado bastante. Sorriu com a lembrança.

-Eu vou levar! -disse para a senhora que atendia. Tirou a carteira do bolso, deixando cair sem perceber um pequeno papel esquecido em uma jaqueta que há muito ele não usava.

Alguém o cutucou pouco depois.

-O senhor deixou cair isso.

Ele não conseguiu esconder a surpresa ao virar-se. Um jovem de cabelos escuros o fitava com uma expressão curiosa, enquanto estendia o papel para ele.

-Taemin?

O garoto franziu o cenho dando um sorriso sem graça.

-Não... Meu nome é Kai.

Minho pegou o papel da mão de Kai, sentindo-se um idiota.

-Obrigado, Kai. Kai acenou com a cabeça e saiu.

Minho olhou para o papel.

Nos encontraremos novamente!

Ass.: Taemin

******

N/A: Bom, é isso minha gente. A história não saiu como planejada, pois me forcei a terminar e... Enfim, estamos aqui tentando melhorar a cada fic. Espero que tenham gostado, apesar de tudo. Obrigada por terem lido e pela paciência <3 

Nos vemos em breve!  

ErrorOnde histórias criam vida. Descubra agora