Festa

60 8 16
                                    

Tomo todo o procedimento matinal de cinco anos. Já faz um tempo desde que tudo isso começou.

Me olho no espelho observando se estou ou não apresentável pro chefe pra mais um dia de trabalho. Sorrio me lembrando dele.
Parto pro trabalho junto com nosso melhor amigo em comum, Hyungwon, nossas conversas sempre são agradáveis, tirando algumas vezes em que um da o famoso "puxão de orelha" no outro. Mas no caso dele, é merecido, Hyungwon é um tanto tímido perto de uma certa muralha coreana entitulada como Shin Hoseok e isso é um verdadeiro problema entre nós três. Me incluo nisso porque vez ou outra sempre dou um empurrãozinho no assunto entre ambos

Sim, eles se gostam. Sim, ambos sabem. Sim, o romance não é bem vindo aos olhos públicos. Sim, Shin Hoseok é um menino de ótimos portes, tanto de beleza e de corpo, quanto em outros aspectos, atraindo muito olhares. Sim, isso causa ciúmes em Hyungwon. E não, não me importo em ajudá-lo nisso, ou em saber que isso é "errado" aos olhos públicos.

Subo com Hyungwon para sala e entramos em nossas diferentes.
Olho Hyunwoo sentado atrás de sua mesa, hoje veste uma calça escura e blusa branca de manga. Suspiro observando meu chefe e sua beleza

- Não sonhe acordado. Me ajude aqui. - sorrio, me aproximando de sua mesa, dou a volta nela e me abaixo um pouco ficando na altura dele e conseguindo inspirar seu perfume com facilidade

- Bom dia! - Hyunwoo me olha, sorrindo

- Bom dia, Hyung. - retribuo e logo meus olhos se prendem em seus lábios carnudos

- Você pode fazer a contabilidade pra mim hoje? Estou planejando uma festa com Hoseok, e ficarei atarefado... - o interrompo

- Está tudo bem, Hyung. Vá organizá-la. - me indireito e vou pra minha mesa com os papéis

- Quero você aqui. - escuto ele dizer e no mesmo instante nossos olhos se encontram

- Oi?

- Na festa. Quero que compareça, e nem adianta negar, eu também não sou festivo e terei que vir. Então faço questão da sua presença. - pisca pra mim, sorrindo, e volta a mexer em seu computador.

Me diz, como posso dizer não a esse homem? Não sou capaz ao menos de discordar de suas escolhas.

Faço o que ele me pediu, me atrapalhando algumas vezes, claro. São muitos números pra uma só pessoa processar, mas finalizo antes que ele me peça pra ir embora.

Por um momento, me esqueço de seu planejamento, é preciso que ele me lembre.

Me despeço dele indo pra casa. Tomo um banho rápido, mas nem tão rápido. Paro em frente o guarda-roupas e no máximo de uma hora, já escolhi minhas vestimentas, sendo elas: um casado azul-marinho, uma calça jeans preta meio rasgada nos joelhos e o all-star.

Tá ótimo.

Me perfumo e parto rumo ao trabalho. No caminho, penso no que fazer entre Hyunwoo e eu... essa é uma ótima oportunidade pra tê-lo. Eu preciso ter apenas um momento sozinho com ele, eu preciso senti-lo. Não poderia embebedar ele simplesmente e levá-lo pro banheiro, não quero algo sujo assim, não rápido e desajeitado. Até o porque, Hyunwoo não é de beber.

Penso numa rápida hipótese e a dispenso no mesmo segundo, isso não daria certo, não mesmo. Pago o taxista depois da nossa breve parada na farmácia. Adentro o estabelecimento já escuro.

Corro meus olhos pelo local um tanto mal iluminado da festa à procura do motivo da minha ida, ele estava empolgado para vir a essa festa.

Claro, haviam outros. Loiro, moreno e com um corpo dos deuses... mas nao era ele, não era meu Hyunwoo.

Me aproximo do balcão pedindo dose dupla de tequila, o barman me serve. Viro o líquido transparente garganta abaixo sentindo queimar meu interior, não sou de beber, mas preciso disso hoje, vai manter minha coragem por um tempo.

- Que bom que veio! O que está fazendo aqui sozinho? - ouço a tao conhecida voz que faz minhas pernas bambearem, e meu coração acelerar descompensadamente. Dou um sorriso de canto olhando o vidro pequeno encima do balcão, que serviu como transporte para o líquido.

- Não sou muito festeiro, Hyung. Sabe disso. - falo alto para que ele possa me escutar, já que a música está alta

- Eu também não... mas não é todos os dias que vamos a uma festa da academia, não? - ele se aproxima para que eu possa ouvir, e eu apenas concordo sorrindo. Com certeza não, Hyunwoo. - Vou ao banheiro, já volto. - avisa se retirando. Respiro fundo olhando para o copo do moreno, pela metade de algo rosa que não sou capaz de reconhecer.

*Oportunidade única* - penso

Parto para ação, sem me dar conta do que faço, agindo por impulso de imediato.





Tá meio bosta porque escrevi na pressa. Espero que gostem.

O seqüestro - ×ShowHyuk×Onde histórias criam vida. Descubra agora