O que é o amor pra você?

19 2 23
                                    

— Quando você planejou esse sequestro, o que você imaginou que iria acontecer? Pensou em algo além de duas pessoas paradas, sem nada pra fazer? — questiono, chamando a atenção do garoto, que estava pensativo.

— Imaginei que pudesse fazer você entender meu lado.

— O que mais?

— Não sei, ir ganhando sua confiança, talvez? Eu só queria passar um tempo com você...

— Estamos passando esse tempo juntos, Minnie, e agora?

— Não desse jeito.

— Como, então?

— Pensei que pudesse fazer entender meus sentimentos por você, ficar mais perto e te dar o amor que nunca teve.

— Nem tudo é sobre o amor, sabia?

— Pode não ser pra você, Hyunwoo, mas, por trás dessa máscara e de um título estúpido de sequestrador, existe um ser humano que sente o mesmo que você. Dor, medo, fome, amor, desejo. Sabe que, se fosse de outra forma, nunca teria acontecido, você nunca teria me notado e eu... — suspira — eu continuaria te amando em segredo, sufocando isso dentro de mim. Entenda.

— A questão não é entender, Minnie, eu entendo. Mas, não faz sentido. Quem é você, que tem a mais plena certeza de que nunca reparei ou notaria você?

— Você me nota, mas de um jeito errado. Eu já tentei me aproximar de você, tentei me afastar e me interessar por outra pessoa, mas não consegui. Eu já me condenei por me sentir desse jeito, eu sou o único errado por ter permitido que esse sentimento crescesse em mim, mas... Quando tentei impedir, já tinha me consumido como um câncer.

Eu sei que isso pode ser muito doloroso, ainda mais quando não se é correspondido. Eu já passei por isso e me sinto estranho em saber que fiz o mesmo com ele. Ser dispensado, menosprezado e humilhado por quem ama, é dos piores sentimentos.

— Olha, eu... Quero te ajudar, mas não sei como. Eu já passei por isso...

— Son Hyunwoo? — ele me olha e, por algum motivo estúpido, nós dois rimos.

— Sim, eu já passei por isso.

— Que foi a infeliz que te dispensou?

— Lee Minhee. Ela era popular na escola, mas acabou se casando com um CDF e... Se tornou o oposto do que tinha fama.

— Isso é ruim.

— Não quando se mora na Coréia e, é esse o padrão esperado.

— Eu não vivo de padrão, eu faço o que eu quero, sou livre assim como você. — ele se ajeita — Me conta, por quê você se interessou pela Soo Ryu?

— Por algo normal? — o que eu posso dizer sobre isso? — Gostei do jeito dela, de como ela me tratava...

— Só por isso? Não parece ser suficiente para pensar em casamento.

— O que acha necessário para se casar, Minnie?

— Está pedindo a minha opinião?

— Estou interessado no seu ponto de vista sobre isso. — corrijo.

— Acho que precisa de afinidade, compreensão, amor, cumplicidade e tantas outras coisas, para se imaginar passando o resto da vida com aquela pessoa. O que não faz sentido pra vocês.

— Por quê?

— Porquê, claramente, não acontece isso no relacionamento de vocês. Você acha que ela te ama?

O seqüestro - ×ShowHyuk×Onde histórias criam vida. Descubra agora