Deixado

52 7 3
                                    

A madrugada é um tormento, tento mexer uma perna na outra para conseguir aliviar a pressão em minha calça, mas não consigo. Penso em Ailee, penso em qualquer mulher sexy o suficiente para me fazer aliviar, mas a única coisa que obtenho é a dolorosa pressão. E como se não bastasse, meu estômago reclama de fome, o suor pelo sacrifício escorre por meu rosto.

Pra que aquela criatura fez isso? Por que simplesmente não me deixa ir embora? Por que eu não aceitei aquele prato de comida?

Sim, eu sou um estupido, mas porra! Não há estupidez maior do que ser sequestrado por um garoto que me quer.

Ele me quer!!!

Qual é o problema desses seres humanos que gostam do mesmo sexo, em conseguirem tudo que querem, da forma como querem?! Qual é a dificuldade em entender que eu gosto de mulheres?

Espero que o dia clareie para ter algum sinal do pervertido mirim, eu estou grudando de suor, e a essa altura minha ereção já se desfez pela fome gritante. Minha garganta arranha por estar seca, e num certo momento do dia, não sou capaz de formar saliva. Deixo que meu corpo caía no colchão e fico imóvel para ver se a fome alivia, mas é insuportável demais para aguentar. O tempo lá fora já está escuro e não sou capaz de definir quantas vezes eu cochilei por cansaço de esperar, ou quantas vezes umideci meus lábios já ressecados com o suor do meu corpo para que não rachassem. Não me mexo para dispersar as moscas que posam em mim, ou qualquer outro bicho que me faça companhia.

Mas vendo pelo lado bom, pelo menos vou escapar daqui sozinho, mas não de um jeito agradável. Apenas me aquieto e deixo a morte vir me buscar.

O seqüestro - ×ShowHyuk×Onde histórias criam vida. Descubra agora