- O garota! Preciso falar com você! – Virgínia é chamada a atenção por Raquel, uma das garotas que estavam conversando no banheiro feminino.
- Oi, mas o que aconteceu?
- Eu só vim te pedir pra ficar longe do Renato! Ele é um monstro, um canalha!
- Como assim? Ele é meu amigo!
- Ele também foi da minha amiga Aline! Mas aí foi lá e estuprou ela num almoxarifado escondido de todo mundo e ela se matou!
- Você tem provas disso?
- Tenho sim! Imaginei que fosse perguntar sobre isso e trouxe uma coisa pra você! – e removeu o enorme diário de sua falecida amiga, entregando nas mãos de Virgínia – Pode ler, tá destravado! Lê a partir do dia 25 de maio do ano passado! Conselho que eu te dou, fica longe desse cara!
Guardou o diário consigo, mas ficou pensativa em ler, Renato aparentemente não tinha defeitos, ele se esforçava para ser amigo de todos, então porque ele estupraria alguém, foi o que pensou, mas talvez estivesse enganada a respeito dele.
No sábado, foi na tal reunião de amigos que ele insistiu para que ela fosse e todos a proibiam de ir, mas confiava nele, e mal sabia ela que esse era o princípio de uma traição.
- Nossa, você tá linda! – admirou o vestido azul florido que ela usava quando chegou na casa dele.
- Obrigada Renato!
- De nada! Vamos entrar?
- Tá bom! – e entraram na casa dele.
Ela achou estranho o fato dos amigos dele não terem chegado ainda, estava sozinho assistindo TV, mas deixou passar.
- Cadê seus amigos?
- É, tão demorando! Não sei o que aconteceu com eles! Vamos esperar! Quer assistir um filme?
- Claro!
- Vou botar aqui no aparelho!
- Tudo bem!
Assistiram o filme que ele mesmo escolheu, depois comeram pizza de uma pizzaria ao lado da casa dele, mas ainda achava estranho o fato de que os amigos dele não apareceram e seus pais também não estavam em casa.
Enquanto isso, em sua casa, Otávio ainda estava decepcionada com ele mesmo e foi em busca de uma nova tentativa de reconciliação com ela, foi até a casa de Lorena, onde acreditava que ela estava.
- Oi Lorena, você pode chamar a Virgínia para mim? – apareceu no portão da casa da amiga de Virgínia e logo perguntou.
- Não Otávio! Ela não tá aqui!
- Ué, ela falou que ia passar na sua casa pra estudar! Pra terminar uns trabalhos!
- Não ela foi na casa do Renato! – e Otávio já estremeceu.
- Na casa do Renato????
- É, uma reunião de amigos! Achei que você soubesse!
- Não, não sabia! Ela tá lá?
- Tá sim!
- Então tá, obrigado Lorena! Tchau!
- Tchau!
Foi correndo para a casa de Renato desesperado, ele já sentia algo ruim prestes a acontecer, sabia que ele iria armar alguma coisa, e realmente estava, como um leão numa jaula prestes a dar o bote.
- Mas Renato, seus amigos não apareceram né!
- Na verdade, eu não chamei eles!
- Como assim?
- Eu queria que só a gente ficasse aqui junto!
- Só a gente!?
- Isso! Ele iam atrapalhar a gente aqui!
- Sei! Olha, tá um pouco tarde! Acho que eu vou voltar para casa! Obrigada Renato, foi ótimo!
- Pera aí! – segurou seu braço – Ainda não acabei!
- Não, é sério! Tenho que ir! – tentou soltar o braço, mas ele apertou com mais força, o que a assustou.
- Você não vai sair até eu te falar! Senta no sofá! Agora! – ordenou.
- Tá, desculpa!
- Eu sempre achei você muito linda e legal! – acariciou o rosto dela – Você é incrível! E eu quero ficar com você!
- Olha Renato, eu também te achei incrível! Mas acho que eu e você, não temos muito em comum! Acho que não vai dar certo pra nós! Entendeu?
- Não! Acho que dá certo sim! – e a puxou com força para perto de si!
- Não Renato, espera! Me larga! Para, por favor! – tentou se afastar mas ele era insistente e beijava o rosto dela.
- Não, eu quero você Virgínia!
- Não, chega! Me solta! Eu vou embora daqui! – o empurrou com força e saiu de perto dele, indo para fora da casa.
- Que isso! – foi atrás dela – Ou, ou, ou, que palhaçada foi essa? – a puxa novamente pelo braço – Você vai mesmo fazer isso comigo? – a jogou bruscamente no chão - Não Vivi, você vai ser minha por bem ou por mal!
- Ela não vai ser sua coisa nenhuma, seu demente! – Otávio aparece e dá um soco em sua face, seguido de outros também na sua barriga, até ele ficar imóvel – Entendeu a lição seu canalha! Eu te proíbo de chegar perto dela, entendeu? Ou mato você! Vamos embora! – ordenou a ela.
Quem diria né, tivemos uma inversão de posições nessa história, Renato se mostrou quem é de verdade e Otávio também! posta ai nos comentários o que achou!
bjões!!
YOU ARE READING
A Coisa Mais Linda Do Mundo
De TodoO Amor É Capaz De Mudar Os Corações Mais Frios Quando Otávio e Virgínia se conheceram, parecia impossível algo acontecer entre eles, pois ele era um valentão, metido e arrogante, e ela uma garota simples e humilde, que passou por terríveis tristez...