Olaaaa.
Esta história será narrada todinha pelo Leon e NÃO terá cena de secsu. Não adianta pedirem. Mas creio que irão gostar da história.
........................
Um telefonema. Era cerca de cinco e meia da tarde quando eu recebi um telefonema.
- O Senhor é parente de Nilce... Nilce Moretto? Loira, dos olhos verdes... - Ouvi aquilo com o coração já disparado - ...um acidente de carro... -- Foi apenas o que eu ouvi após isso.
. VANCOUVER GENERAL HOSPITAL .
Estava de frente ao hospital, a mão tremula e a voz quase não saindo. Algumas pessoas saindo e entrando e sons de ambulância. Fui desviando de todo mundo em direção a recepção, sem me importar com qualquer outra coisa.
- ... Nilce, eu quero saber da Nilce - Falei com voz de desespero.
- Calma Senhor, calma... estamos verificando aqui. - A moça falou pegando o telefone em busca de alguma informação.
8 minutos depois um médico vem em minha direção.
- Boa noite, Senhor. Fique calmo, ela não corre risco de vida. Porém bateu a cabeça muito forte no asfalto e estamos esperando ela acordar para fazer exames.
Alivio
Preocupação
Alivio
Preocupação
Preocupação...
-Ela não vai morrer, não vai o médico falou. Mas e se aconteceu alguma outra coisa com ela? E se ela ficou paraplégica, cega...
Passei longas 2 horas sem poder entrar para vê-la. Andava de um lado para o outro, até que vieram e me deixaram subir.
Ela estava com um aparelho no nariz, tomando alguma coisa na veia e respirando. Foi a primeira coisa que eu verifiquei quando a vi.
Tum
Tum
Tum
Batia o seu coração. Respirei aliviado.
- Oh meu bem - falei segurando a sua mão - Fica boa logo.
Passei a madrugada toda ali olhando pra ela. Até que amanheceu e sai para tomar café em uma padaria que ficava naquela mesma rua.
Voltei correndo quando me ligaram do hospital.
- Ela está acordando. -
A única coisa que eu decorei do que me falaram.
Voltei correndo para lá sem nem me preocupar em terminar o pão de queijo que comia.
Realmente, quando cheguei lá ela estava acordando.
Se mexia
mexia
mexia
e então...
- Onde estou? - A ouvi dizer assim que abriu o olho.
- Meu bem, você acordou!! - Falei eufórico
- Onde estou? O que aconteceu?
- Meu bem, o acidente, você não se lembra?
- Meu bem? Você está falando comigo? Alias quem é você? Quem sou eu? Como eu vim parar aqui? - O desespero foi tomando conta dela, e não só dela...
"Quem é você?"
Foi uma facada no coração.
- Você não se lembra de mim, meu bem?
- Eu não me lembro de nada... porque você está me chamando de "meu bem", eu não te conheço. Doutor o que aconteceu comigo?
Meu coração estava disparado.
Mil coisas passando na minha cabeça.
- Você sofreu um acidente, bateu a cabeça muito forte e provavelmente por isso não se lembra de nada.
-Eu realmente não consigo me lembrar de nada.
- Vamos fazer alguns exames em você imediatamente... o senhor pode se retirar um pouco?
- Tudo bem...
Não demorou nem duas horas para o veredito final sair.
- Ela realmente perdeu a memória -
Foi o que ouvi de pelo menos 3 médicos.
- Mas e agora?!
- Você terá que fazer com que ela se adapte novamente a realidade e se ela voltará a se lembrar das coisas só Deus sabe.
...
Estava ali a observando, pensando em tudo que já havíamos passado juntos.
- Será que ela nunca mais irá se lembrar desses momentos?
- Senhor, já terminamos de fazer todos os exames que tínhamos para fazer - A enfermeira fala guardando o aparelho de medir pressão. - Volto daqui a pouco.
- Oi, qual é seu nome? Por que se preocupa tanto comigo?
- É... você realmente não se lembra de mim?
- Não, deveria?
- Eu sou o seu marido.
- Marido? Mas eu não sou casada... sou?
- Sim, você é casada comigo... faz 8 anos. Como você não consegue se lembrar?!
- Desculpa senhor, mas eu realmente não me lembro!
Aquilo não entrava na minha cabeça.
É impossível esquecer assim uma vida inteira.
- A gente passava 24 horas juntos. Não se largava. Você deve se lembrar de algo se se esforçar.
- Eu não consigo! Não dá. Não é legal estar assim. Eu realmente queria me lembrar... mas não! Eu não me lembro, nem um tiquinho.
Um silêncio se fez no ambiente após isso, eu realmente não conseguia me conformar com aquilo. Na minha cabeça era só ela se esforçar.
Eu era um idiota.
Idiota.
O silêncio se quebrou com uma pergunta.
- Qual o meu nome?
- Nilce Moretto Martins... E o meu é Leon Martins. Você não perguntou mas é isso ai.
- Nilce... Nome diferente, mas é legal.
Ela estava pensativa.
O silêncio se fez novamente.
Vozes foram ouvidas apenas 10 minutos depois quando a enfermeira entrou conversando com o médico.
- Olá senhores. Bom, apesar da pancada forte a Nilce está bem fisicamente e já poderá ir para casa, porém deve voltar semana que vem para novos exames.
- Eu ainda estou com um pouco de dor.
- Já encomendei alguns remédios da farmácia do hospital, peguem antes de irem para casa.
- E... eu vou para onde?
- A senhora irá com o Leon.
- Na casa dele?!!
- Claro senhora, ele é seu esposo. Você não se lembra, mas ele é. Quem sabe chegando lá você se lembre de alguma coisa.
Nilce fica olhando para mim com uma cara de desconfiada, mas sem ter pra mais onde ir ela me acompanha...
YOU ARE READING
In love again
RomanceNilce Moretto, Youtuber, casada com Leon Martins. Depois de sofrer um acidente e bater a cabeça muito forte ela não consegue se lembrar mais de nada, inclusive do amor que sempre sentiu por Leon. E agora? ... Leon irá fazer de tudo para que ela volt...