Capítulo 7

201 17 18
                                    

DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR ESSE CAPITULO

...

Era cerca de umas 8 horas da manhã. Estávamos no hospital pois a Nilce ia fazer alguns exames.

A Nilce foi chamada e entrou sozinha para fazer o exame. O médico ia fazer uma tomografia para ver a cabeça.

O procedimento foi rápido e cerca de uma hora depois ele nos chamou para entrar.

Fez uma serie de perguntas para Nilce sobre se lembrar de alguma coisa do passado.

- Não Doutor, eu não me lembro de nada. Nada, nada, nada... infelizmente - Ela diz.

- Bom... - Diz o médico - Tudo indica que você não se lembrará de nada mesmo...

Percebo que ela fica triste. Chego mais próximo e seguro na sua mão.

- Tudo bem - Ela diz - Tudo bem... - Percebo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

O médico pede licença e sai da sala.

- Não fica assim Nilce - Falo - Eu vou cuidar de você... é... mesmo se você não quiser que eu seja seu marido.

Ela fica alguns segundos olhando para frente. Depois se vira pra mim.

- Você tem sido muito legal comigo, muito obrigada de coração - Ela coloca a mão no meu rosto e me beija no canto da boca.

...

A Nilce passou o resto da tarde calada, sem dizer muita coisa.

A noite ela sentou na varanda para olhar as estrelas. Já fazia uns 10 minutos que ela estava lá, quando eu sentei do seu lado.

Depois de cerca de um minuto ela se virou pra mim.

- Você está com raiva de mim, né?

- Raiva? Por que?! - Falo.

- Porque eu não consigo me lembrar de nada! Eu não lembro da vida que eu tive com você... desculpa - Ela fala ameaçando chorar - Eu tento... eu tento me lembrar - Ela começa a chorar - Mas não dá, eu não consigo... me desculpa, não fica com raiva de mim.

- Nilce, Nilce, se acalma. Olha pra mim - Falo levantando seu rosto - Você não tem culpa...

- Eu tento, eu tento... - Ela fala entre o choro

- Meu bem... você não tem culpa, a culpa não é sua. Eu não estou com raiva de você, eu nunca vou ficar com raiva de você. É complicado saber que você não se lembra de nada, mas isso não vai me fazer desistir de você. Você continua sendo a minha esposa pra mim, a pessoa pela qual um dia eu disse sim. Sim nos momentos alegres e sim nos momentos tristes. Um dia eu prometi perante o pastor que estaria com você pelo resto da minha vida e é isso que eu estou fazendo.

Ela se acalma um pouco.

Coloca a mão no meu rosto.

- Eu acho que eu estou apaixonada por você - Ela fala com um pequeno sorriso.

- E eu estou cada dia mais apaixonado por você... 

Ela se aproxima, olha nos meus olhos e os fecha logo em seguida, abrindo os lábios para um longo beijo.

Assim que terminamos ela fica olhando alguns segundos para mim.

- Quer namorar comigo? - Ela dá uma pequena risada.

- Quer casar comigo? - Retribuo - Quer casar comigo de novo?

Ela fica me olhando por alguns segundos.

- Sim. Eu quero!

- Eu te amo - Falo a beijando novamente...

...

O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ O ÚLTIMO

In love againWhere stories live. Discover now