Quando chegamos em casa, depois de almoçar, passei as filmagens para o computador.
- Ficaram bem legais, você é ótima nisso. – Falo
- Obrigada. É... se você quiser postar lá no canal por mim tudo bem.
- Pode?
- Pode sim. Acho que a Cambada... é... é assim que a gente chama né? - Assenti com a cabeça – Acho que eles querem saber como eu estou.
- Bom creio que sim, vou ver o que faço.
Nilce foi tomar um banho porque estávamos na época do calor. Aproveitei para gravar um vídeo para o Cadê a chave?.
- E ai Cambada, tudo certo? Estou gravando esse vídeo para deixar vocês um pouco atualizados. Hoje eu e a Nilce saímos um pouco e ela gravou algumas coisas, vou mostrar um pouco das filmagens para vocês. [...] Bom essas foram as filmagens, fiquei muito feliz que ela está um pouco mais animada e se aproximando mais, porém creio que ela ainda não está preparada para vir gravar um vídeo falando com vocês. Espero que entendam.
...
Mais tarde fui gravar um vídeo para o Coisa de nerd. Selecionei alguns jogos sugeridos pelos inscritos para fazer mais um Jogos da galera. Depois do acidente não havia gravado mais nenhum vídeo, pois não estava com cabeça pra isso. Mas ver a Nilce um pouco melhor me animou.
- O que você vai fazer? - Nilce pergunta entrando no escritório.
- Vou gravar um vídeo para o meu outro canal.
- O de games, certo?
- Isso.
- Posso ficar olhando?
- Pode participar se você quiser.
- Participa? Mas eu não sei jogar.
- Você não precisa jogar pode só comentar como sempre fez.
- Hum... deixa eu ver... pode ser! – Ela fala com um sorriso. – E eu faço o que?
- Sente-se aqui que eu ainda estou terminando de arrumar as coisas.
- Ok – Ela fala se sentando – Não espera, vou me olhar no espelho para ver se estou bonita.
- Você está sempre bonita meu bem.
Ela sorri e se levanta.
Cerca de uns 5 minutos depois ela volta ao escritório.
- São esses os jogos que você vai jogar? - Ela fala pegando um papel com o nome dos jogos.
- Isso. Qual você quer primeiro?
- Não conheço nenhum.
- Leia os nomes e escolha um.
- Hum... deixa eu ver. Esse aqui! – Ela fala apontando para o papel.
- Pode ser.
...
- E ai galera, tudo certo? Estamos começando mais um jogos da galera, com a participação mais que agradável de Nilce Moretto – Falo puxando a cadeira dela pra que ele aparecesse na câmera.
- Jogos da galera uhu, jogos da galera uhu, jogos da ga... É assim que canta? - Ela fala se virando para mim.
- Sim meu bem. - Falo sorrindo
- Oi gente – Ela fala acenando para a câmera – Estavam com saudades de mim? Eu ainda não me lembro de vocês e isso é bem triste, mas eu amo vocês mesmo assim. Li várias mensagens que vocês me deixaram nas redes sociais.
...
Comecei a jogar os jogos, a Nilce ficava apenas comentando e rindo. Até que em um dado momento ela falou uma coisa que me deixou bem feliz.
- Nilce, você acha que eu vou conseguir?
Estava jogando um game de corrida.
- Você consegue, vai, vai. Tá chegando... Ahh... Você conseguiu meu bem – Ela fala toda eufórica e sem perceber no que acabava de ter dito.
Abracei-a para comemorar.
...
- Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado do vídeo... Quer falar alguma coisa Nilce?
- É... amei participar do vídeo. Já quero mais.
- Com certeza você estará nos próximos vídeos.
- Não esqueçam de deixar o tapa no dedão, se inscrevam no canal e...
- Compartilhem o vídeo com todo mundo que vai ser sucesso! – Ela fala apontando o dedo para a câmera e depois olhando para mim.
- Isso. - Falo e então encerro o vídeo.
- Depois você deixa eu ver a filmagem para ver se não fiquei feia - Ela fala.
- Você nunca está feia - Falo sorrindo
Ela sorri de volta e se levanta.
- Você realmente é um cara muito legal, eu gosto de você. - Ela diz e então se vira e sai do escritório.
YOU ARE READING
In love again
RomanceNilce Moretto, Youtuber, casada com Leon Martins. Depois de sofrer um acidente e bater a cabeça muito forte ela não consegue se lembrar mais de nada, inclusive do amor que sempre sentiu por Leon. E agora? ... Leon irá fazer de tudo para que ela volt...