Esse sentimento é complicado, então vamos por partes. E assim como a felicidade precisamos muito.Quando pensamos no amor logo vem na cabeça " Alguém que partiu nosso coração" não estou dizendo sempre, mas em algumas vezes. Além desse pensamento vem aquele de desistir do sentimento. O que precisamos superar.
Novamente a palavra difícil aparece, superar um ex relacionamento, uma pessoa, é uma dor emocional que talvez o único remédio seja o tempo e a forma de cada um de superar.
Outra forma de uma decepção em relação ao amor é ao "procurarmos" alguém, somos idealistas, não de bem materiais mas de ideias. Procuramos o "perfeito", não é errado querermos uma pessoa boa ao nosso lado, só que buscamos as qualidades que idealizamos em alguém e esquecemos que o principal é sermos amados verdadeiramente do jeito que nós somos. Mas não vou ser hipócrita de dizer que não existe ninguém que seja pelo menos um pouco superficial.
Não há só o amor entre o homem e a mulher (não estou falando de sexualidade) também tem a amizade e o amor próprio. Não tem nada mais lindo do que se olhar não espelho e gostar do que vê, de se levantar e se sentir bem, de se sentir confiante, de enfrentar o mundo lá fora sem pisar no próximo, respeitando as opiniões alheias pois você também tem a sua a mostrar. Se ninguém te ama do jeito que você é, e daí ? Ame a si próprio em primeiro lugar antes de qualquer um.
Amor não é só dizer eu te amo, é carinho, é abraço é uma palavra de conforto. Amor é pequenas ações.
Se feriu em relação a isso se acalme e tentei superar aos poucos, "procure" alguém que te ame de verdade, não encontrou? Se ame, se valorize.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As questões da mente : Uma conversa com nós mesmos
Non-Fictionfeche os olhos , fique em silêncio e reflita ...