Parte 7 : Nós

761 61 3
                                    

Tenho quase certeza que a maioria dos problemas são causados pela a falta de compreensão com nós mesmos. 

Me refiro ao pessimismo, a negatividade e a falta de autoestima que aplicamos em nossa vida. E aquela sensação de tristeza acaba virando rotina.

As mesmas pessoas, as mesmas conversas. Nada parece suficientemente bom o bastante, nos colocamos para baixo, indignados por não conseguirmos sair dessa roda, achando que estamos sozinhos por ninguém tentar entender o que só nós aparentemente sentimos e enxergarmos, querendo simplesmente sumir. Calma, para tudo tem solução.

Não é fácil lidar com essa situação, mas é só uma fase.
Coloque na cabeça,  eu quero, eu posso, eu consigo! Independente do que for que dentro de você tem a necessidade de deixar seu dia ruim mostre que você é capaz de torna - lo incrível.

Se nada adiantou, persista! Pois a tristeza pode cansar com lágrimas mas podemos vencer com sorrisos sempre.

É mais fácil desistir do que tentar, é mais fácil dizer "eu não quero mais ir atrás" do que "posso e sou capaz ."

A nossa mente está acostumada com o nosso autoboicote, com as porradas que nós mesmos nos damos. Então valorize - se, não jogue tudo pelo ar. São sonhos, talentos, realizações que  não queremos  desperdiçar.

As questões da mente : Uma conversa com nós mesmosOnde histórias criam vida. Descubra agora