Hoje o treino parece mais difícil. Estou muito cansada, e isso me assusta. Eu nunca estive assim antes. Tudo bem que eu sei o que está ocasionando isso, mas não pode ser. Eu não admito isso. O que minha mãe falaria se me visse apanhando desse jeito para uma iniciante? Sinto o bastão entrar em contato com meus joelhos e me derrubar no chão. A pancada faz meu braço doer.
-Alguém está no mundo da lua. -Clary diz se aproximando e me ajudando a levantar.
-Isso foi só uma sorte, ruivinha. -digo e ela sorri. Com certeza ela evoluiu muito em tempo recorde. Ela mergulhou de cabeça em um mundo totalmente desconhecido, se meteu em muitas confusões, descobriu que é filha do maior vilão de todos os tempos e de quebra se apaixonou pelo garoto que mais finge não ter sentimentos no mundo. Clary é uma guerreira.
-Você precisa conversar com ele, Izzy. -ela diz próximo o bastante de mim para ninguém ouvir.
-De novo? Ele disse que não tem conversa e foi embora. -respiro fundo para controlar minhas emoções. -É melhor que seja assim então.
-Você que sabe. -ela diz fazendo carinho em minhas costas. Jace chega correndo até nós. Sua feição tensa indica que aconteceu alguma coisa.
-Reunião. -ele diz respirando fundo. Eu e Clary vamos em sua direção e começamos a andar em direção à sala.
-O que houve? -Clary pergunta curiosa.
-Descobriram o novo paradeiro de Valentim.
-Vamos atrás dele?
-Alec não me contou ainda. -se Alec não contou pra ele, algo diferente vai acontecer. Chegamos na sala de reunião e vamos em direção á tela que Alec está. Ele está com sua postura de chefe, e isso me faz sorrir. Estou tão orgulhosa dele.
-Antes de tudo, eu gostaria de dizer que Jace e Clary não vão gostar do plano. Mas prometam não rebater. -Alec diz, e Jace logo faz uma cara feia.
-Desembucha. -digo.
-Valentim foi localizado em Beacon Hills. -ao ouvir o nome do lugar, sorrio. Lembranças surgem em minha mente.
-Onde é isso? -Clary pergunta confusa.
-Perto da Califórnia. -respondo. -Minhas primeiras missões foram lá.
-Por que ele iria pra lá?
-É um lugar com pouca visibilidade, longe de institutos e sem nenhum shadowhunter. Haviam umas missões lá antigamente para conter lobisomens descontrolados, mas acabou que os bandos de lá estão tendo controle da situação. E fora que os lobisomens de lá não estão dentro do acordo e sabem muito pouco sobre nós. Um lugar perfeito para ele se instalar.
-Ok.
-Quando vamos pra lá? -Jace pergunta decidido.
-Então. Nós não vamos. Só a Izzy. -Alec diz.
-Como assim ? -pergunto.
-Clary e Jace são filhos do Valentim, então não seria muito conveniente mandá-los. Quer dizer, para a Clave não é uma boa ideia. Eles ainda têm um pé atrás com vocês.
-Sério? Ele matou a minha mãe. Eu o odeio com todas as minhas forças. -Clary diz.
-Tudo que eu quero nesse mundo e matá-lo. -Jace diz.
-Eu sei, mas a Clave não. E nem tentem fugir, se não vai dar encrenca para mim. -Alec diz. -Vocês vão ser vigiados, por ordens da Clave.
-Eles não querem me trancar em uma prisão, não? -Jace diz debochadamente.
-Eu não posso ir porque preciso ficar aqui. A única pessoa de confiança minha aqui disponível é você Izzy.
-Pode deixar que eu vou dar a minha alma para esse caso. -digo. -Quem é a minha equipe?
-Bom, por ele ter vários infiltrados na Clave e nos institutos, achamos melhor tentar uma tática diferente. Você vai levar uma feiticeira nova com você -já que Valentim conhece Magnus- e vai trabalhar com um bando específico de lá. Eles são bem perigosos e inteligentes, vão te ajudar.
-Sério que a Clave prefere que ela trabalhe com desconhecidos á trabalhar com a gente? -Jace pergunta indignado.
-Confia em mim, Jace. Vai dar tudo certo. -digo confiante.
-Eu confio em você, é que...-ele bufa e em seguida respira fundo. -Qualquer coisa liga.
-Tome cuidado, Izzy. -Clary diz.
-Se cuida. -Alec diz.
-Podem deixar. Só volto de lá com Valentim. -digo decidida.
~~~~~~
Vocês pediram e eu voltei, amores!
Descobri que não consigo viver sem histórias envolvendo o mundo sobrenatural. Essa fanfic vai ser uma mistura de shadowhunters e teen wolf, espero que vocês gostem. Começarei a postar assim que acabar Garota Perdida, porque se não vou ficar sobrecarregada de histórias e não vou terminar nenhuma. Enfim, ate breve 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo das Sombras (Abandonada)
FanfictionA vida de Izabelle sempre foi cheia de aventuras excitantes e perigosas, mas agora algo é diferente. Agora ela terá que ir para Beacon Hills para deter o maior rival da Clave, Valentim. Voltando à um lugar que remete a sua infância, ela terá que faz...