Acordo sendo empurrada por Derek na cama, o que faz com que eu quase caia no chão. Abro os olhos rapidamente e vejo que ele já tomou parte de mais da metade da cama. Mas é abusado mesmo. Levanto da cama, faço meu alongamento matinal e então me aproximo de Derek para observar seus ferimentos, mas fico aliviada ao constatar que todos curaram. Seus olhos se abrem e isso me dá um susto.
-O que você está fazendo? -ele pergunta se espreguiçando ainda deitado.
-Vendo se seus ferimentos já curaram. -digo me afastando.
-Avisei que ia curar. -ele diz levantando.
-Você não costuma falar muito, mas quando abre a boca ou é para me ofender ou falar merda.
-Quando eu te ofendi? -ele pergunta arqueando as sobrancelhas.
-Desde o primeiro instante que você me viu.
-Às vezes é sem querer.
- Isso não torna suas atitudes menos rudes.
-O que você quer? Que eu peça desculpas?
-É o mínimo que você poderia fazer, não é? -ele se aproxima de mim, próximo o suficiente de eu poder sentir sua respiração.
-Para eu pedir desculpas eu deveria fazer algo errado, o que não aconteceu.
-Então insultar os outros não é errado?
-Só disse a verdade. Você veio em nome da clave para nos usar e ir embora. Estou mentindo? -por que ele tem que ser tão idiota?
-Você acha mesmo que sou o tipo de pessoa que só usa os outros?
-Acho. -ele diz secamente. Sem hesitar. Ele realmente acha. Ele não está fazendo isso para me provocar. É como se eu tivesse levado um tiro no peito e a dor é sufocante. Estou com raiva dele, e quero socar a sua cara, mas apenas dou de ombros.
-Só vá se foder. E saia da minha casa logo. -digo me virando para sair do quarto e ir para o banheiro, mas ele segura o meu pulso e eu volto minha atenção novamente para ele.
-Não vou sair daqui agora. Vai precisar de mim. -EU ODEIO ESSE HOMEM COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
-Que seja, Derek! Só fica longe do meu quarto, então. -então eu saio do meu quarto e vou para o banheiro. Como se não bastasse ter que trabalhar com ele, vou ter que aturá-lo na minha casa.
Não sei quanto tempo passei no banheiro, mas foi longo o bastante para sair dele e não encontrar Derek em nenhum cômodo da casa, apenas um bilhete na mesinha da sala. Pego o papel ainda enrolada na toalha e leio. Poderia ser um pedido de desculpas? Sim. Mas é? Não! É apenas ele "ordenando" que eu não saia de casa hoje e que eu espere alguma ligação sua com notícias. Até parece que vou ficar trancada aqui sem me resolver com Am ou sem alguma pista do lugar de Valentim. Quando eu ia me virar para ir ao quarto colocar uma roupa, alguém bate na porta. Pego uma faca rapidamente na cozinha e abro a porta, mas fico aliviada ao ver que são apenas Isaac, Am e Liam. Isaac me olha boquiaberto.
-Se você sempre receber as visitas assim, vou querer vir aqui todo dia. -Isaac diz com um sorriso malicioso.
-Podem entrar. -digo e eles entram. Am não diz nada e também não direciona seu olhar para mim. Ela fica encarando o chão e isso faz eu me sentir mal. Eu não sei o que sua expressão quer dizer, e isso me incomoda.
-Derek e Scott foram atrás de notícias de Valentim. -Liam finalmente diz, quebrando o silêncio após a piadinha sem noção de Isaac.
-Eu odeio o Derek. -digo e eles riem.
-Também não gosto muito dele. Temos alguma coisa em comum. -Isaac diz e depois pisca para mim. Sério?
-Você é bem bonito Isaac, mas não curto garotos mais novos, então poupe suas cantadas baratas. -Liam segura uma risada e Am sorri. -Eu vou colocar uma roupa e já volto. -digo indo na direção de meu quarto.
-Eu não me importo de te ver assim! -Isaac grita e eu rio. Adolescentes.
Assim que termino de colocar as roupas, alguém bate na porta do quarto e eu me preparo para dar um novo fora em Isaac, mas quem abre a porta é Am. Ela entra e senta na cama em silêncio. Acredito que ela esteja esperando eu falar alguma coisa. Sento ao seu lado.- Eu sinto muito, Am. -finalmente começo após um minuto de silêncio. -Eu vim para essa missão sem um pingo de estabilidade mental. Eu estou apaixonada por um vampiro que me fez ficar viciada...-as lembranças de como era a sensação de dependência e de Raphael me fazem estremecer-Enfim, eu não devia estar aqui. Acredito que Alec tenha me mandado só para ficar um pouco longe do Instituto e para ver se descubro algo um pouco antes da Clave, mas pelo visto não vou poder fazer nada, já que Valentim ja descobriu que tem um shadowhunter aqui. Além disso, minha melhor amiga está apaixonada pelo seu irmão. Quer dizer, quem ela acredita que é o seu irmão, e eu não posso contar pra ela que eles podem ficar juntos e que isso tudo foi mais uma armadilha de Valentim. Tem milhões de coisas na minha cabeça e eu não consigo resolver nada. E é óbvio que eu não quero te fazer mal e te colocar em perigo, só que eu achei que se resolvesse alguma coisa, minha mente já ia ficar um pouco mais leve. Eu...-então Am me corta.
-Okay, Izzy. Eu te desculpo, mas pelo amor do anjo, para de falar. -ela diz e começamos a rir. A abraço e ela retribui.
-Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo das Sombras (Abandonada)
FanfictionA vida de Izabelle sempre foi cheia de aventuras excitantes e perigosas, mas agora algo é diferente. Agora ela terá que ir para Beacon Hills para deter o maior rival da Clave, Valentim. Voltando à um lugar que remete a sua infância, ela terá que faz...