O caminho para o galpão está sendo bem longo, e tenho medo do que pode acontecer com Derek. Scott dirige sua moto e eu não consigo parar de pensar no que ele pode ter se metido. Ele pode ter brigado com alguém na rua. Com certeza pode não ter sido Valentim.
-Você está tremendo. Quer que eu vá mais devagar? -Scott pergunta e mesmo com o barulho do trânsito e o capacete dele abafando sua voz, posso ouvir.
-Não. Tá tudo bem. Se for mais rápido é melhor. -digo.
Coloco a mão em minha cintura para me certificar de que minha espada de serafim está no lugar que deveria, e então fico aliviada. Scott entra no galpão na minha frente para ter certeza de que não tem ninguém, e então ele confirma com a cabeça. Entro em seguida e vejo Derek deitado no sofá.
-Ele está desmaiado. -Scott diz enquanto toca em seu braço.
-O que será que aconteceu? -pergunto apesar de ter consciência de que Scott não sabe a resposta.
-Vamos ter que esperar ele acordar para responder. Mas temos que sair daqui.
-Não tem como levar alguém desmaiado em uma moto.
-Já falei com Stiles, ele está vindo. -toco o rosto de Derek delicadamente, e ele se esquiva ainda acordado.
-Izzy! Izzy! -ele murmura assustado. Será que me descobriram?
- Calma! Estou aqui. Estou bem. -sussurro, mesmo que seja improvável dele ouvir.
Stiles, Scott e eu colocamos Derek deitado na minha cama. Não que eu tenha algum interesse nele deitado nela, é que ele não podia ficar todo arrebentado no sofá. Não é? Vamos para a sala e Stiles se joga no sofá.
-Ele é bem pesadinho. Posso ficar um mês sem ir para a academia. -Stiles diz.
-Você nem frequenta a academia. -Scott diz rindo.
-Bom que eu não vou precisar pagar uma.
-Para um sobrenatural você está bem fraquinho. -digo sentando ao seu lado. Ele e Scott fazem feições de surpresa. -Que foi?
-Sou humano.
-Humano? -É a minha vez de ficar surpresa.
-Sim. Por que? -Scott pergunta curioso.
-Estranho. -digo lembrando das vezes que estava com a runa que faz com que apenas seres sobrenaturais possam me ver e Stiles me viu. -Vou fazer uma coisa. -levanto, pego a estela e ativo a runa. -E aí? -pergunto, mas ele fica com uma cara de quem não está entendo nada. Stiles pode não saber o que é, mas com certeza não é humano. Desativo a runa e sento novamente.
-O que foi? -Stiles pergunta se aproximando de mim. Conto ou não?
-Agora fala, Izzy! -Scott diz curioso. Eu e minha boca grande!
-Bom, Stiles. Você com certeza não é um mundano. Só seres sobrenaturais conseguem me ver quando ativo essa runa. -digo e ele fica perplexo.
-Como assim? -Stiles pergunta surpreso.
-Isso o que você acabou de ouvir. Tem certeza de que ninguém da sua família era um ser sobrenatural? Até mesmo um shadowhunter. -ele fica em silêncio e concentrado.
-Todos os shadowhunters são tatuados?
-Alguns podem perder as runas se pararem de atuar nos institutos.
-Preciso resolver isso agora. -ele diz levantando rapidamente. Scott o olha assustado.
-O que você vai fazer? -Scott pergunta.
-Falar com o meu pai.
-Espera. Vou com você. -Scott diz passando as mãos pelo cabelo, demostrando aflição. -Quando o Derek acordar, liga.
-Pode deixar. -digo e então eles saem do apartamento. Que loucura.
*****
Capítulo muito pequeno porque ja tem tempo que não posto e não quero deixar vocês esperando por muito mais tempo que isso. Bem, o que acharam do Stiles não ser um humano normal? Comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo das Sombras (Abandonada)
FanfictionA vida de Izabelle sempre foi cheia de aventuras excitantes e perigosas, mas agora algo é diferente. Agora ela terá que ir para Beacon Hills para deter o maior rival da Clave, Valentim. Voltando à um lugar que remete a sua infância, ela terá que faz...