Eu e Am saímos das arquibancadas rapidamente e ouvimos uns gritos. Vamos na direção de um deles e vejo um garoto sendo levado por um dos capangas de Valentim.
-Vai atrás de Liam e salve o maior número de gente que conseguir. -Am concorda com a cabeça e corre.
Ativo a runa que faz com que eu seja apenas vista por outros shadowhunters e então corro atrás deles. Ao me ver, o capanga anda mais rápido com o jovem desacordado. Corro mais rápido e então prendo o pescoço do capanga com meu chicote. Ele larga o menino, o que faz com que ele caia no gramado. Puxo o chicote, e o homem fica vermelho. Ele me lança um olhar raivoso e depois puxa o chicote com força, fazendo-me cair no chão. Ele se aproxima de mim, e eu o derrubo com um golpe nos pés. Levanto rapidamente e ele faz o mesmo. Entramos em combate e eu desvio de seus golpes. Ele faz o mesmo com os meus. Você precisa acertar, Isabelle. Dou uma ajoelhada em sua barriga, e ao ele se desestabilizar, dou-lhe um chute, o que o faz cair para trás, mas antes de que seu corpo possa tocar o chão Derek crava suas garras de lobisomem em suas costas. O homem grita.-Pode deixar que eu cuido dele. -Derek diz fazendo seus olhos azuis brilharem. Por que seus olhos são azuis quando ele está transformado?
-Eu comecei, eu termino. -digo.
-Ajuda o garoto. -viro para onde o corpo do menino está, e quando viro para contestar, Derek e o homem sumiram. Droga! Vou até o menino. As luzes do campo voltam a acender e o caos se dissipa. Muitas pessoas voltam sua atenção para o corpo perto de mim. Então algumas delas correm em nossa direção.
Não demora muito para o jovem ser levado para o hospital, então vou procurar Am. Enquanto circulo o local, percebo algumas pessoas preocupadas com o desaparecimento de outras- e se não me engano são alguns jogadores, já que alguns deles parecem procurar outros. Avisto Liam e Am junto com o restante do bando de Scott. Vou até eles.
-Conseguiu impedir que mais algum fosse levado? -pergunto e ela nega com a cabeça.
-Foi tudo muito rápido. Acha que isso tem alguma coisa a ver com aquele cara? -Stiles pergunta.
-Sim. Eu o vi. -Scott bufa. Um menino que faz parte do bando de Scott vem correndo em nossa direção junto com a menina japonesa. Se não me engano seu nome é Kira. Não sabia que o time é misto. Ela tira o capacete, e o menino também.
-Só foram levados meninos do outro time. O capitão, o co-capitão e um menino lá. -o menino diz.
-Fez o trabalho direitinho, Isaac. -Stiles diz dando tapas em suas costas. O menino lança um olhar raivoso para ele, que logo desfaz o sorriso.
-Qual será o interesse dele nesses meninos? -Kira pergunta.
-Ele é um psicopata. Não precisa ter um motivo. -a menina de cabelos castanhos longos diz.
-Ele é um psicopata inteligente. Tudo o que ele faz trará algo de bom para ele. -Am diz. Concordo com ela.
-Igual ao seu pai, Malia. -uma menina de cabelos negros diz.
-Allison...-Isaac reprova a menina. Então entre o grupo há desavenças.
-Eu acho que já sei o motivo. E não é bom. -digo. Será que ele está escolhendo jovens para transformar em shadowhunters? Ele fez isso uma vez, mas com adultos. Talvez ele tenha percebido que com jovens haja mais certeza. Alec não vai gostar disso. -Precisamos ir, Am. -Scott nos olha confuso.
-Sério que vai simplesmente embora?-ele diz.
-Vem comigo. Ah, você tem carro?
-Eu tenho. -Stiles diz mostrando a chave.
-Vamos então. -entao começamos a andar.
-Os outros não podem ir?
-Por enquanto é melhor poucas pessoas saberem. Até eu ter certeza.
-Pra onde a gente vai?
-Atrás do Derek. -eles fazem caras confusas, mas não perguntam nada. E é melhor assim, se não posso descontar minha raiva neles.
******
Galerinha do bem, como vocês estão? Estou morrendo de saudades dos milhões de comentários de vocês haha. Estou postando a história antes do tempo e eu queria muito que vocês retribuissem assim.
Bem, tenho uma pergunta. Vocês preferem a história com ou sem gifs ? Preciso muito saber!!(Não me deixem no vácuo, pf)
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo das Sombras (Abandonada)
FanfictionA vida de Izabelle sempre foi cheia de aventuras excitantes e perigosas, mas agora algo é diferente. Agora ela terá que ir para Beacon Hills para deter o maior rival da Clave, Valentim. Voltando à um lugar que remete a sua infância, ela terá que faz...