Hotter than Hell

296 14 5
                                    

    Acordo com um barulho alto e levanto rapidamente. Pego minha lâmina de serafim de baixo do colchão e uma faca. Ando em passos silênciosos e vou na direção da cozinha, que ouço passos. Vejo um pé e rapidamente derrubu o dono dele no chão. Derek bufa.  Ah é, ele ia dormir aqui.

-Achei que tratasse seus hóspedes melhor. -Ele diz. Ofereço minha mão para ajudá-lo a levantar, mas ele levanta sozinho.

-Desculpa. Esqueci que você estava aqui. -digo.

-E vai continuar segurando as facas assim? -percebo que estou ainda com os armamentos na mão e então boto em cima do balcão.

-Desculpa. -faço um nó no cabelo. Ele vai pra frente do fogão e mexe na frigideira. Então o barulho era isso. Percebo que Derek está sem camisa, e após ficar bastante tempo admirando seu físico bem definido, reparo em sua tatuagem nas costas. O que deve significar?

-O que foi?- Ele pergunta arqueando as sobrancelhas. 

-Nada. -digo dando de ombros antes de pegar as armas e voltar para o quarto. Se ele não fosse tão chato, talvez eu o consideraria atraente. Meu celular e toca e ao ver que é Clary atendo rapidamente.

"Izzy?"

"Eu"

"Estou morrendo de saudades. Fica tudo tão mais complicado sem você aqui. "

"Também estou com saudades. Mas sobre complicações, não se preocupe porque você não é a única que está sofrendo com isso. "

"O que está acontecendo ? "

"Acredita que o tal bando que vai salvar nossa pele é um bando de adolescentes? Tudo bem que idade não diz muita coisa que você chegou na clave com 18 anos e agora tem 19, mas sei . "

"Só está dizendo isso porque está com medo. Medo de confiar neles e dar tudo errado. "

"Não estou com medo. "

"Te conheço, Izzy. "

"Estou com medo de não conseguir deter Valentine e o submundo ser destruído. E se o Simon morrer?"

"Apesar de você gostar do Simon, sei que ele não é a sua maior preocupação. "

"Tem notícias dele? "

"Sim. Ele veio aqui ontem. Reunião do submundo com o Alec. "

"Alec deve estar pilhado, né?!"

"Com certeza. Pelo menos assim ele implica menos comigo. Mas parece que Jace resolveu fazer isso por ele. Não me dá uma trégua. Não é fácil descobrir que a garota por quem você esta apaixonada é sua irmã, mas precisa fazer isso?"

"Mas..."

"O que?"

"Nada não. Preciso ir. Beijos."
Digo ao desligar antes que Clary possa falar alguma coisa. Quase disse que Jace não é seu irmão. Que boca, Izzy. Pego uma toalha no armário, tiro o short e fico apenas de calcinha e top.  Me preparo para ir ao banheiro tomar banho, mas levo um susto ao ver Derek na porta do quarto. Ele me encara surpreso.

-Que foi? -pergunto. Ele balança a cabeça.

-Vim te perguntar se quer um pouco do que fiz pra comer, mas pelo visto vai tomar banho. -ele diz.

-Vou sim. Se quiser tomar depois, tem toalha no armário. - Digo passando por ele e indo para o caminho  desejado.  Ainda bem que não tenho vergonha do meu corpo, se não seria bem constrangedor-Depois eu como! -grito antes de fechar a porta.
  
   Confesso que estar em uma escola agora está fazendo meu coração ficar acelerado.  É tão estranho estar em um lugar que você sempre quis frequentar quando criança.  Ver esses adolescentes, todos tão diferentes e com interesses incomuns, eu percebo que talvez esteja faltando algo em mim. Viver no Instituto durante todos os anos da minha vida foi bom, mas confesso que um pouco de normalidade na minha vida cairia bem. Sou transportada para a realidade quando uma mulher toca meu ombro.
    
-A professora substituta de educação física? -Ela diz com uma feição nada agradável.

-Sim. -minto. Não vão deixar eu ficar aqui sem uma boa desculpa.

-Está 5 minutos atrasada.

-Mil desculpas. Onde é que os alunos estão te esperando?

-Na quadra. Vou te levar lá. -Então começamos a andar para o meu mais novo desafio.

   Foi só colocarmos o pé na quadra que o silêncio tomou conta do local. Acho que eles têm respeito pela diretora, ou estão impressionados comigo. Vejo Scott e seus amigos junto com o resto da sua turma sentados nas arquibancadas.

-Pessoal essa é a professora substituta de hoje. Espero que sejam gentis com ela. -a diretora diz. Ela vira para mim. -Boa sorte. -Ela diz antes de sair e eu lhe lanço um sorriso.

-Bom dia. Sou Izabelle, para a infelicidade de vocês a professora substituta. -digo.

-Com certeza isso não me deixa nem um pouco infeliz. -um menino diz.

-Que bom. O que vocês costumam fazer?

-Circuito, praticar algum esporte, essas coisas que se faz em educação física. -uma menina diz com certo deboche na voz. -Tem certeza que é mesmo professora?

-Tenho muitas certezas nessa vida, e uma delas é de que tentar me enfrentar para ganhar uma popularidade não é algo bom. -uns alunos zoam a menina, e então eu decreto que é para eles jogarem vôlei. Chamo Scott e ele vem até mim enquanto os outros alunos se dividem em times.

-Professora substituta? Sério? -ele diz.

-Não era a minha intensão. Eu juro. Cadê Am?

-Ela e Liam estão no segundo ano.

-Ah. Me ajuda com as regras do jogo. Quem costumava prestar mais atenção em jogos mundanos era Jace.

-Quem é Jace?

-Meu irmão.

-Ah tá. Apita para o jogo começar. -apito e então a bola começa a rolar. O celular de Scott apita e ele pega.

-Como professora vou ter que mandar você guardar o celular. -ele faz uma cara assustada ao encarar a tela, então suponho que seja algo grave. Ele me mostra a tela do celular que apresenta uma mensagem de Derek.

"SOS. Galpão."

-Temos que ir. -então sem ao menos dar satisfação para alguém, saímos da quadra correndo.

Mundo das Sombras (Abandonada) Onde histórias criam vida. Descubra agora