Cinco

630 51 28
                                    

Alguns dias haviam se passado desde aquele episódio que tinha acabado mal na casa de SoYi, Isabela agora vivia naquele mesmo apartamento, pois aquele era seu refúgio dos martírios que passava em sua antiga casa e afins. Ela encontrava-se deitada no sofá branco, mais precisamente entre as almofadas cor-de-rosa. Como nos outros dias, pensava em tudo o que havia ocorrido e ela ainda encontrava-se estupefata pela forma que o tailandês havia agido. Certamente havia baixado no conceito, jamais pensou que ela seria daquela maneira ou afim, era decepcionante.

— Bela, você está em casa? — A voz de Im SoYi ecoou por todo aquele cômodo, fazendo com que a ocidental levantasse para mostrar que estava ali. Não pôde conter a risada baixa ao ver a boca da coreana manchada de batom, mas também não questionaria.

— Como foi o treino hoje? — Isabela chamou a amiga para se sentar ao lado de si, posteriormente puxou-a para um abraço e afagou os fios curtos da mesma.

— A mesma coisa de sempre, ainda não sei quando vou debutar. Aliás, os meninos ganharam férias e nós não. — Im lamentou-se. — Gostaria de ter ido para a Tailândia com o Chittaphon, ele foi ver os pais dele.

ㅡ Ah... ㅡ Isabela não quis parecer triste, porém o tom de sua voz não enganava a ninguém. Yi a olhou.ㅡ O que?

ㅡ Nada.ㅡ Falou suspirando se deitando no colo de Isabela, pegou a mão da ocidental e a colocou em sua cabeça.ㅡ Faça cafuné em mim.

ㅡ Faço.ㅡ Riu com o pedido da amiga e começou a mexer calmamente nos cabelos de SoYi, fazendo com que o cheiro de frutas vermelhas chegasse às suas narinas.

Ficaram um longo tempo daquele jeito, SoYi estava de olhos fechados e mil coisas passavam por sua cabeça, até que a imagem de Isabela e Chittaphon veio a sua cabeça e ficou. Os olhos da mesma se abriram e ela se sentou, interrompendo o carinho de Isabela.

ㅡ Você gosta do Ten.ㅡ Ao dizer apontou para a amiga que engasgou.

— O quê?! — A morena praticamente saltou do sofá. Após isso, lançou um olhar de indignação e até mesmo raiva para a amiga.

— Você gosta dele, dá pra perceber. — SoYi continuou com seu descaramento, porque não havia um porquê da amiga esconder aquilo quando se tratava somente das duas. _Era uma relação sem segredos._

— Como assim? — Isabela quis parecer firme, porém gaguejou na última palavra.

— Depois de tudo o que houve, você pareceu muito triste e uma pessoa não fica triste por tais palavras, a não ser que esteja apaixonada. — Im explicou o óbvio, tanto que os olhos se reviraram e as mãos gesticularam. — O Ten às vezes fala isso sem pensar, ele é mais focado na carreira do que em garotas. Mas isso não significa que ele não goste de você, porque notei a forma que ele também ficou pra baixo na última semana. É uma pena que minha história não seja como a de vocês. — SoYi suspirou.

— Ele disse alguma coisa? — Isabela questionou voltando ao sofá, agora demonstrando um pouco mais de interesse, o que tirou uma risada baixa da coreana que estava pensativa.

— Ele não disse nada, mas eu percebi. Aliás, eu adicionei o número dele na sua lista de contatos e o número seu na lista de contatos dele. Tem até um coração vermelho em cada um.

ㅡ SOYI.ㅡ Gritou o nome da amiga.ㅡ Não se mexe no celular dos outros assim.

ㅡ Yah, você é muito chata, até parece que você é a mais velha.ㅡ Mostrou a língua.

— Talvez eu seja.ㅡ Revirou os olhos.ㅡ Eu não vou chamar ele, me desculpe, eu posso até estar começando a sentir alguma coisa, mas fica entre nós, porque sinceramente, eu não quero ser tratada daquele jeito novamente.

Foreign 『Ten Chittaphon』Onde histórias criam vida. Descubra agora