Dez

122 9 7
                                    

Mais um capítulo para compensar o tempo que fiquei sem postar.

Espero que gostem.
Não esqueçam do favorito e do comentário ❤

________________________________________________________________________________

Isabela respirou muito antes de se levantar e ir até Chittaphon quase tropeçando nas pernas de Jaehyun, já que o mesmo estava sentado no chão mexendo no celular, porém o obstáculo não foi motivo para parar a garota de fibras castanhas que ditou apenas um "desculpe" ao rapaz e prosseguiu até onde o tailandês encontrava-se.
Pigarreou algumas vezes para chamar a atenção de Ten, assim como também buscava pelas palavras certas para dizer à ele naquele momento; ela já sabia o que dizer, só faltava-lhe a coragem e aquilo ela teria que criar de todo modo.

— Isabela? — Leechayiapornkul perguntou virando-se para a garota ao notá-la ali.

— Oi, Ten. Preciso conversar com você, pode me acompanhar até a varanda? — A morena disse rapidamente, mas de uma forma que ele poderia entender.

— Ah, claro, vamos. — Ele já se levantou, rumando em direção ao local que ela havia citado.

Como a ocidental não queria que vissem ambos ou atrapalhassem, ela fechou a cortina quando atravessou as portas de vidro sendo recebida por uma pequena ventania daquele ambiente livre. Assim que chegou, se encostou na grade de proteção de modo que ficasse de frente com o tailandês.

— Sobre o que quer conversar? — Chittaphon questionou apoiando ambos os antebraços na mesma grade de proteção.

ㅡ Então, vou tentar ser direta.ㅡ Ela respirou fundo.ㅡ Bom, nesses dias a gente se aproximou muito...ㅡ se referiu ao beijo.

ㅡ Sim, somos ami...

ㅡ Você me beijou, Chittaphon, foi isso que eu quis dizer.ㅡ Ela se virou para ele.ㅡ O que você quer exatamente? O que eu devo sentir?ㅡ Ten ficou quieto sem saber o que responder a ela.ㅡ Não precisa responder agora, mas eu quero saber, você se esquiva das perguntas do Jaemin, mas você me deve uma resposta. Eu devo te chamar pra sair comigo ou pra sair da minha vida?ㅡEla respirou fundo. ㅡ Desculpa se me exaltei, vou voltar pra dentro.

Isabela deu as costas, mas por impulso Ten a segurou, puxando-a para perto de si e prendendo-a com seus braços, a garota, surpresa só pode evitar o impacto colocando as mãos nos ombros de Leechayiapornkul.

ㅡ Eu não sei.ㅡ ele disse.ㅡ Eu não sei o que é estou sentindo, simplesmente não sei, só sei que eu não quero sair da sua vida, sinto que eu tenho que te proteger e sinto que você também não quer que eu saia, então por favor, não me pede pra sair.ㅡ Ao terminar de falar, Ten colocou as mãos no rosto da garota e se aproximou, mas a mesma virou o rosto, tirando as mãos dele.

ㅡ Eu não sou um brinquedo, Ten, eu não vou te tirar da minha vida, você continua sendo meu amigo, mas até você não ter certeza do que sente, vamos continuar atrás da linha de amizade.ㅡ Ela sorriu.ㅡ Vou ajudar a Yi com a louça, tenho certeza de que os meninos também estão te procurando para irem embora.

O grito estridente de SoYi assustou os dois que estavam para o lado de fora do apartamento os fazendo entrar correndo e achá-la em pé em cima do sofá lendo algo em seu celular, Isabela correu até a amiga.

ㅡ O que houve criatura.ㅡ ela olhava para cima já que naquele momento Yi estava mais alta que ela.ㅡ DESEMBUCHA.

ㅡ EU VOU DEBUTAR.ㅡ SoYi pulou na amiga que quase se desequilibrou, mas mesmo assim a abraçou de volta e gritou junto a ela. Os meninos também estavam de pé naquele momento e todos eles abraçavam as duas.

ㅡ Agora vamos ter trabalho dobrado para treinar vocês.ㅡ Disse Jhonny.

ㅡ E melhorar o seu rap, Yi.ㅡ TaeYong se aproximou.

Foreign 『Ten Chittaphon』Onde histórias criam vida. Descubra agora