Chittaphon olhava para o rosto daquela garota com traços ocidentais bem atrás de SoYi, não era novidade que o mesmo era fascinado com pessoas de olhos maiores e mais claros do que costumava a ver em seu cotidiano. Admirava a beleza distinta dela, era tão bela que poderia ficar horas a observando, entretanto aquilo não havia sido capaz, uma vez que a coreana de temperamento explosivo socou-lhe o braço, fazendo-o olhar para ela com um semblante de dor e certa indignação pelo feito dela.
— Tire uma foto se quiser olhar por mais tempo. — Im proferiu cruzando os braços na altura do seios, era notório que ela sentia ciúmes de Isabela por ela ser sua melhor amiga.
— Some daqui, praga. — O tailandês mostrou-lhe a língua e logo entregou-lhe a pasta com as anotações da coreografia da próxima colaboração de ambos.
— Quê? Eu na- TAEYONG-AH!!! — A coreana deixou os dois sozinhos quando encontrou a paixão platônica dela nos corredores. Aquilo havia deixado a garota de traços ocidentais um tanto perplexa e em um estado de cólera pela amiga ter abandonado-lhe.
— Louca. — Ten proferiu aproximando-se de Isabela no ímpeto de cumprimentá-la. — Sou Chittaphon Leechaiyapornkul, mas pode me chamar de Ten. — Estendeu-lhe a mão para que ela pudesse pegar.
— Leechayaoque? — Isabela questionou em um tom um pouco exacerbado, pois nunca tinha visto um nome tão complicado em toda sua vida. — Ah, sou Isabela.
Dito isso, o silêncio pairou sobre ambos os jovens, pois o assunto havia sumido e nenhum deles sabia como prosseguir. No entanto, as mãos continuavam unidas e nenhum deles fazia menção de afastar. Leechaiyapornkul ainda observava a garota cujo sobrenome ainda era desconhecido com a mesma intensidade de antes, decorava cada traço e também admirava o brilho daqueles olhos. Até que em um certo momento alguns flashes de memória tornaram-se presentes em sua mente; encará-la daquela forma o fez lembrar-se de que era a morena que havia esbarrado no café da SM enquanto buscava pelo café da tarde. Por conta disso e da vergonha, Ten recolheu a mão.
ㅡ Você tem que me devolver uma coisa, lembra Ten?ㅡ Im perguntou voltando para a sala de treino.ㅡ por que vocês estão se olhando estranho?
ㅡ A nada é que eu esbarrei nela sem querer mais cedo.ㅡ voltou-se para Isabela.ㅡ me desculpe.ㅡ sorriu.
ㅡ Não foi nada.ㅡ retribuiu, sorrindo.
Chittaphon, sentindo o clima pesar novamente se retirou indo até o canto oposto da sala para pegar o boné de Yi.
ㅡ Aqui está, obrigada por me emprestar.ㅡ ele estendeu o boné para a baixinha de olhos puxados.
ㅡ Temos que ir agora, obrigada Ten.ㅡ SoYi disse, reverenciando o amigo e saindo.
ㅡ É, até um dia aí.ㅡ disse Isabela, que havia sido deixada para trás junto a ele.ㅡ Tchau.ㅡ reverenciou antes de ser puxada por Im.
Em passos largos, Isabela seguia SoYi pelos corredores da SM Entertainment; seu corpo estava ali, mas sua alma parecia ter permanecido pela sala de prática por conta de estar estupefata pelo fato de ter visto uma pessoa com nome tão estranho e mesmo assim tão lindo como Chittaphon era. Além disso, o supetão ocasionado pela amiga ao puxá-la dali havia a feito ficar um tanto perplexa. Assim que entrou no elevador, pousou para respirar um pouco, obviamente colocando a destra sobre a boca da mais velha para que ela não fizesse nenhum comentário desnecessário sobre seu estado de relutância contra a fadiga e a mente ladina que insistia em trazer-lhe algumas ideias.
Os dedos começaram a formigar, de certa forma sentiu que deveria escrever alguma história de terror ou romance. Talvez algo que misturasse os dois, mas Isabela precisava escrever qualquer coisa que fosse para espantar a euforia que dominava-lhe o corpo. Quando o elevador pausou, saiu ao encalço de Im até a saída do prédio, porém, ao chegar na porta, acabou por parar para analisar um pôster que havia todas pessoas que trabalhavam na SM. Estava fascinada com tamanhos artistas, muitos deles que ela era fã e um dia conheceria todos. Estava tão perto deles naquele momento, todavia não era viável permanecer ali naquele momento em busca de todas as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foreign 『Ten Chittaphon』
Fiksi Penggemar"- Enfim, ainda tenho que pegar meu boné com o Chittaphon. Ele pegou mais cedo e disse que só devolveria se eu levasse refrigerante de cereja para ele. Vem junto, ele é legal."ㅡ IM, SoYi Capa feita por mim