S.S.V

625 31 1
                                    

Tá vendo aquela moça ali?
Aquela ali que não é muito velha, mas ela já passou por tantas derrotas tantas histórias..
Tem uma que ela nunca esqueceu..
Por exemplo o dia em que descobriu que sua melhor amiga era falça com ela..
Aah mais uma..
O dia em que sua mãe disse que deveria ter abortado ela..
A partir daí ela nunca mas foi a mesma..
isso magoou de um tanto aquela moça..
E até hoje ela tem marcas disso no coração e em sua pele..
Sim ela se corta, e por qual motivo?
O motivos é alguns idiotas que magoaram ela, mas não foi uma vez não foram duas vezes foram várias vezes..E hoje?
Hoje aquela menininha que era tão feliz por ter uma melhor amiga" hoje ela sofre de depressão, ela passa todas as noites em claro chorando por causa de algumas pessoas que não ligam para o sentimento das outras..
Esse mês essa menina faz aniversário, e sabe o que ela vai pedir de aniversário?
Sim ela vai pedir a sua morte.
Mas não é hoje q ela vai pedir sua morte..Ela vem pedido a mais de 4 meses ela grita por dentro pedindo ajuda e ninguém a ajuda os olhos dela não tem mas aquele brilho que tinha, hoje os olhos dela estão "mortos" não tem mais o brilho que costumava ter..
Hoje ela é isolada, hoje ela não consegue confiar nem mesmo a sua família, pois já foi muito magoada.
Sabe aquela menina?
Aquela menina sou eu...

Frases e PoemasOnde histórias criam vida. Descubra agora