Minha mãe ia a todos os meu jogos de futebol- ela se sentava na lateral- e se um jogador corresse na minha direção a mesma começava a gritar:
- MARKE SAÍ DAÍ!!! SAI DAÍ!!!
E eu ficava tipo "Oh Meu Deus"...
Eu ia até meus amigos e eles perguntavam:- Mark é a sua mãe?
Sabe o que eu respondia?
- Não, eu nunca a vi na minha vida.- Como me arrependo dessas palavras.
O maior presente que minha mãe me deu...
Ela acreditava em mim.
Já tive overdose por causa de drogas e 3 dessas overdoses eu poderia ter morrido, mas acredito que fui poupado por uma razão."Me mostre seus amigos e eu mostro seu futuro."
Como eu sei isso?
Enquanto eu andava com perdedores, me tornava o maior perdedor de todos porque abri mão de tudo o que havia aprendido quando criança, Porque quem eu escolhi, me destruiu.
Quem eu julgava serem "Meus amigos" saímos as duas, três, quatro da manhã, ficávamos bêbados e drogados, rindo dentro do carro e quando me deixavam em casa eles diziam:
- Marke, Marke a luz está acesa.
- Merda! Minha mãe está acordada.- Era o que eu dizia.
Ela não ia pra cama sem saber se seu único filho estava bem, a mesma se aproximava e dizia:
- Oi Marke, como foi sua noite?
- Foi boa mãe, vou dormir.
- Posso falar com você um minuto?
- Mãe, estou cansado só quero ir pra cama.
- Marke, não te vi o dia todo nem a noite toda, será que eu posso pelo menos falar um pouco com você, Por favor? - Ela dizia quase chorando.
Sabe o que eu dizia?
- Putz! Me deixa em paz, você me irrita.- Em seguida que terminava de falar batia a porta do quarto, para única pessoa que realmente acreditava em mim.
Uma vez estava em um tornei mundial que fazíamos anualmente no Japão.
Depois do jogo voltei bem cansado para o hotel em que estava hospedado e rapidamente dormi, nesse dia bateram na porta do meu quarto as três da manhã, então levantei e olhei no visor da porta e pude ver que era um dos promotores japoneses, então abri a porta e ele disse:
- Marke, precisa ligar para sua casa, houve uma emergência.
Então corri para o telefone e quando atenderam eu disse:
- Hey! O que aconteceu?- Era um dos meus tias na linha
- Marke, não sei como te falar isso.
Eu disse: Apenas fale! O que aconteceu?
Ela começou a chorar e disse: - Marke... não consigo te falar.
Eu disse: -APENAS FALE!- Eu já estava ficando irritado.
Ela falou: -Marke...- A mesma seu uma grande pausa mas continuou: - Sua mãe morreu.
Quando ouvi a notícia parecia que o chão tinha sumido debaixo dos meus pés, então desliguei o telefone e corri para fora do quarto do hotel. Peguei o elevador e quando as portas se abriram, apenas corri pela rua. Não havia carros nem pessoas, as três horas da madrugada eu caminhava pelas ruas em Hiroshima, no Japão.
Me lembro de olhar para cima e dizer:
- Mãe? Eu sinto muito.- Depois disso peguei o voo pra ir para o se funeral, estava tão nervoso em me aproximar do caixão, então fiquei atrás observando de longe, e enquanto eu olhava ao mesmo tempo pensava comigo mesmo "Mãe por favor, acorda! Por favor, levanta!"
E quando ganhei coragem para me aproximar, a medida que eu chegava mais perto, pude ver minha mãe pela primeira vez em muito tempo.Ela estava tão linda.
Ela estava vestida de branco.
Ela parecia um Anjo...E eu me inclinei sobre ela e disse: -Mãe, você é minha heroína, tudo o que eu sou, tudo o que me tornei é por sua causa. - Era essas palavras que eu devia ter falado a ela quando tive oportunidade.
Se você tem algo para dizer a alguém importante não perca tempo como eu perdi porque as vezes pode ser tarde demais...
-Marke Marc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases e Poemas
PoetryO meu último livro de poesia fez tanto sucesso que resolvi fazer outro, esse é um pouco parecido com o meu livro "Trechos e Frases" mais espero que gostem #03 poesia- 05 de julho de 2017 #04 poesia- 08 de julho de 2017 #05 poesia- 30 de junho de 201...