Você é tão sexy

267 23 29
                                    

Text: Primeira Pessoa
Pov: Chloe

   Eu vagava as ruas de Seul em passos rápidos por conta da chuva gélida que caía pesada. Estava tão molhada, que eu se eu torcesse minha blusa poderia tomar banho só com o excesso de água.
   Havia telefonado para todos os táxis acessíveis, todavia, estavam lotados, sem contar que os que não paravam por que eu me encontrava molhada.
   Persisti em caminhar abraçando-me pelo frio, até que um carro parou a minha frente quando estavas prestes a atravessar a rua. O vidro baixou vagaroso, e eu pude fitar um rapaz de cabelo castanho-claro.

— Entre, eu te levo para casa. — Franzi a testa um tanto receosa de que fosse um sequestro, mas olhando sua farda do exército me deu um conforto. Ele sorria para mim destravando as portas do carro.

— O que um jovem que acabara de sair do exército faz aqui querendo dar carona a uma estranha estrangeira? Sabia que eu poderia ser uma gangster? — O respondi ao me aproximar da janela do carro. Meu cabelo escorria gotas de água, tais que molhavam o banco de couro.

— De estranha você não tem nada! — Semi-cerrou os olhos. — Não tenho medo de gangsters! — Tornou a esboçar sua melhor fisionomia simpática. — Aliás! E o que uma jovem faz a essa hora nas ruas em plena forte chuva e esse vento cortante? — Sinalizou com a cabeça para que eu entrasse. Olhei a rua à minha volta, então por impulso adentrei, caindo a ficha apenas depois que o carro tornou a se movimentar.

— Eu estava voltando do trabalho. — Coloquei o sinto de segurança ao suspirar fundo, fitando o para-brisas se movimentar de um lado para outro diante dos meus olhos, enquanto as luzes das imensas placas de propagandas brilhavam sem foco por conta da chuva no vidro.

— Oh sim... — Sussurrou. — Onde mora?

— É... — Estava pronta para lembrar meu endereço para assim dizê-lo, porém fui interrompida.

— Ou melhor! Vou te levar até minha casa, é três quarteirões daqui. Você pode tomar um banho para não pegar um resfriado, e jantar comigo se quiser. — Sorri um pouco constrangida com sua oferta, porém assenti. Aquela farda realmente me trazia confiança.

   Em poucos instantes, ele adentrou com o carro em sua garagem, e agora abria a porta para que eu descesse, segurando minha mão me direcionou para dentro de sua residência.

— Desculpe-me por molhar seu carro. Prometo que pago a limpeza dele amanhã! — O fitava ao canto dos olhos.

— Imagina! Que isso! Foi eu quem insisti. — Sorriu gentil. — Bem, meu quarto é a porta esquerda. Pegue a roupa que quiser. O banheiro é a porta do meio, já tem uma tolha lá. — Apontava para os cômodos do local. — Vou preparar o jantar... — Assenti grata. — O que gosta de comer?

— Vai me achar uma louca! — Sorri constrangida mais uma vez. — Mas eu adoro Janjan Miong.

— Rápido é prático! Vou preparar. — Piscou entre risos ao direcionar-se para a cozinha.

   Lhe dei as costas adentrando no banheiro. Tirava minhas roupas encharcadas, tentando entender o por que de tão boa ação. O pior passava por minha mente.

"Não é nada demais! Ele só quer ser gentil... espera, eu nem se quer sei o seu nome!" — Pensamentos.

   Colocava o shampoo nas mãos passando a ensaboar os cabelos com os olhos fechados.
   Ao término do banho, desliguei o chuveiro soltando um grito baixo com o choque eu levara.
   Me envolvi na toalha, e ao sair, pude me deparar com o rapaz a minha frente.

— Aconteceu algo? — Fitava-me de cima à baixo.

— Nada demais. Eu apenas levei um choque ao desligar o chuveiro. — Segurava a toalha em frente aos meus seios franzindo a testa com seu olhar.

— Preciso mexer na eletricidade da casa. Desculpe-me pelo ocorrido. — Sorriu suave novamente para mim.

— Imagina! Muito abuso de minha parte, usar sua casa e ainda reclamar da eletricidade. — Revirei os olhos entre risos sem graças sentindo minhas bochechas corarem.

— Ei? — Suspirou profundamente quando mudei a rota do meu olhar, para encará-lo nos olhos seriamente. — Você é tão sexy... — Deixou escapar de seus lábios em um sussurro.

— Aish! — Expressei-me um tanto assustada.

— Perdão, moça...

— Chloe! — Forcei um sorriso. — Meu nome é Chloe! — Curvei brevemente para ele antes de adentrar em seu quarto.

Sex With Chan - No Shame Onde histórias criam vida. Descubra agora