Sempre quis subir o morro, então eu estava super empolgada pro baile, admito que o morro a noite é lindo e eu me apaixonei por tudo.
Tirando a parte que subir de salto quinze é meio complicado.
— Próxima vez venho de tenis, sandalha qualquer coisa menos saltos. - resmunguei.
— Larga de ser chata Lyssa, temos que chegar chegando! - disse jogando o cabelo.
— Você que tem meu amor, quem namora traficante aqui é você não eu!
— Já te falei que você é uma vaca?
— Já. - eu ri — Mas não me atinge linda.
— Estamos chegando, quero ver tu cair no funk! - riu.
— Não duvide de mim querida! - falei rindo.
— Que saudade do meu mundo, veem! - a Kath pegou na minha mão e foi me arrastando, o baile estava o fervo tinha muitas pessoas, muita gente bebendo, dançando se pegando varios caras armados, uma verdadeira putaria, eu nem gostei né!
— Veem, vamos lá no camarote a Manu com certeza está lá! - diz gritando no meu ouvido.
Fiquei olhando tudo logo observei que em um canto privilegiado da quadra tinha um camarote, e foi pra lá que ela me levou.
Assim que subimos mais homens armados, um mini bar com muitas bebidas, e muitas garotas dançando pros mesmo, parecia um bordel. A kath começou a procurar alguém com o olhar e logo gritou chamando atenção de uma ruiva que logo já gritou também:
— Manu sua piranha olha quem voltou! - Kath gritou indo em direção da ruiva.
— Kath, sua bisca - se abraçaram - quando tempo! ?
— Esquece esse tempo que agora vou estar direto por aqui, Brasil que se prepare! - riu.
— Deixa eu te apresentar a minha amiga, Lyssa Manu, Manu Lyssa!
— Eae - cumprimentei.
— Salve, se é amiga da cunhadinha já é parça - ela riu me fazendo rir também.
— Ah então foi o seu irmão que apagou o fogo dela? - eu perguntei.
— Eu acho que ele só aumentou, tu nem viu os dois juntos parece coelhos, só trepam!
— Parem de falar de mim assim suas vagabas, que amizade rápida, tô lascada! - falou rindo.
— Ele sabe que tu ta aqui? - Manu perguntou.
— Não é surpresa cadê ele? - Kath falou olhando em volta.
— Ta conversando com uns parças que ta ae, Bora chegar mais - disse indo pra perto de uns homens que era uma tentação de tão gatos.
— E Aí Tigão Presente pra tu! - assim que ele nos viu seu olhos foram automaticamente para a Kath. A Manu pegou no meu braço entrelaçou no dela e logo falou no meu ouvido:
— Eles se amam, só não sabem disso ainda, fica olhando.
A Kath paralisou no nosso lado apenas esperando ele vir até nós.
— Olha se não é minha Loira favorita - diz chegando perto dela e segurando-a pela cintura — Tava morrendo de saudades suas.
— Se controla Tigão, puta que pariu sabe nem disfarçar! - Manu disse brava fazendo eu gargalhar.
— Foi mal mano to com saudade. - ele disse olhando pra ela e dando um selinho na mesma.
— Nós logo mata ela! - Kath disse dando mais um selinho nele.
— E Aí qual é a fita dessa Morena ae? satisfação Tigão! - disse pra mim.
— Eu sou Alyssa amiga da Kath, já que ela não me apresenta! - eu disse sarcástica olhando a Kath.
— Querida esse é meu crush e pronto apresentei! - falou abraçando ele de lado.
— Aff vão procurar uma cama, bora tomar alguma coisa Lyssa tu nunca veio num morro né? - eu assenti -
— Então bora que eu vou te mostrar o baile e nós vamos curtir sem eles! - ela disse já pegando na minha mão, me fazendo rir.
— Valeu Ruiva, te amo! - ele gritou!
— Eles são esse grude sempre, então vamos dar um rolé pra tu conhecer o movimento.
Nós saímos andando pelo baile e vários novinhos mechendo com a gente, ficamos dançando e bebendo e quando era 02:00 da manhã eu já tava alta pra caramba.
Resolvemos voltar pro camarote, eu já tinha pegado mó amizade com a Manu então estávamos rindo iguais umas loucas quando eu esbarrei em uma menina derrubando minha bebida toda nela.
— Fia se ta tirando? olha o que você fez com o meu vestido sua vadia! -falou me olhando irritada.
— Quem é você pra me chamar de vadia querida? foi sem querer quem entrou no caminho foi você não eu, se toca queridinha! - Eu já falei perdendo a paciência, ela queria tumultuar? Achou a pessoa certa.
— Qual foi Emily? tá querendo arrumar treta porque fia? vai caçar um pica pra tu sentar! - Manu disse comprando a discussão.
— Essa vagabunda que vem pra cima mete o loco e tu não fala comigo assim não, eu sou a mulher do chefe! - a tal da Emily disse jogando o cabelo pra trás.
— Vagabunda é você, que tá querendo perreco! - falei irritada também.
— Se toca ridícula, ele só te come, mulher porra nenhuma e nem vem pagar de pá não marmitex do morro.
A Manu não deixou nem ela responder, ninguém do camarote tinha percebido que nós estava discutindo até que a mina partiu pro cabelo da Manu só que ela agiu mais rápido fazendo a louca cair no chão quanto ela ia começar a bater e eu já tava indo ajudar né, porque não sou do morro mas não apanho não, um homem simplesmente maravilhoso pegou a Manu pelos braços.
— QUE PORRA É ESSA? - falou sério olhando para Emily.
— Guinho me solta! - A Manu começou a resmungar, enquanto a outra levantava se achando a linda jogando o cabelo.
— Olha ela amor, tava querendo me bater! - se fez de coitada, ridícula.
O cara apenas a encarou com um olhar que até eu tive medo, e já me toquei que se ele era o amor dela ele era o Patrão e que patrão gostoso meu Deus.
— Cala a porra da boca. Já falei pra tu não me chamar assim! - ele falou sério.
— O desgraça me solta! - a Manu começou a bater nele que segurava ela pela cintura.
— Nossa Iguinho ela me bate e tu ainda briga comigo. - a vadia fez biquinho.
— Quero nem saber quem começou rala daqui! - ele disse sério.
— Porque eu?
— Mano eu to mandando caralho, ta com piru no ouvido?
— Sai logo piranha! - A Manu gritou.
Ela me olhou e logo saiu batendo no me ombro, me fazendo rir, além de vadia era doida.
— Tu tem que se controlar em Manuela. - voltei a olhar para eles, o mesmo já tinha largado a Manu.
— A mina vem pagar de pá, dá licença né! - respondeu indignada.
Ele me encarou e puts que cara gostoso, olhei pra ele de cima a abaixo ele tava sem camisa e que tanquinho Jesus. Ele deu um risinho e mordeu os lábios.
— Tu é nova aqui, nunca te vi no baile!
— Ela é parça relaxa, amiga da Kath!
— Hum. A Loira tá na área então? - ele falou ainda me olhando!
—Ahram essa hora ela deve tá na cama do Tigão! Lyssa esse é o Guinho.
— Eae!? - sorri pra ele.
— Satisfação, Bem Vinda a Rocinha.
— Obrigada! - Ele me olhou de cima abaixo e sorriu de novo.
— Espero te ver mais vezes - disse todo safado.
Ele era lindo, gostoso e charmoso, pra que tudo isso meu Deus!
— Manu Bora beber, nóis se vê ae Guinho! - ele sorriu pra ela e piscou pra mim.
— Com certeza! - olhou pra mim de novo.
Eu sai com a Manu e ele sentou com outros caras, assim que paramos ela virou rindo pra mim.
— Ele é gostoso né? eu sei!
— Ele é o Patrão? - perguntei
— É, mais ele é gente boa, só é meio cachorro.
— É namorada dele aquela vaca?
— Não, ele não tem mulher, ele só pega e elas que se ilude! - disse rindo pegando mais tequila.
Começamos a beber novamente e dançar no camarote mesmo, sentia os olhares do Guinho em mim e eu estava adorando, ficamos nisso até umas 4 da manhã e eu estava cansada pra caramba e nenhum sinal da Kath e o Tigão!
— Preciso ir tô muito cansada será que tem táxi essa hora? - eu disse no ouvido da Manu.
— Dorme em casa parça, não vou deixar tu ir pro asfalto chapada.
Eu tava chapadona mesmo!
— Bora então.
Agente saiu do baile sem o salto, sem um pingo de vergonha, bom eu quando bebo perco ela mesmo então andar descalço não foi nada.
Descemos bastante o morro logo chegamos em frente a uma casa que era bem humilde, mas dentro era a cópia daquela em que minha mãe morava.
— Uau!!
— A fachada é pra disfarçar dos verme! - ela riu.
Ela me levou pra dentro e me deu uma lingerie nova com um baby dol e me levou num dos quartos de hóspedes, só deu tempo de tomar um banho e desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Crimino$a
Lãng mạnEla uma mulher decida dona de si e que sabe o que quer, disposta a fazer carreira e aproveitar tudo o que não viveu em sua terra natal, ela está de volta ao Brasil depois de anos no exterior. Ele um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, casado...