Capítulo 10 - O beijo

108 8 4
                                    

Eu tava bolado pra falar a real meu ego estava ferido, ela não ficava comigo mas ficava com os meu soltados parecia até piada.
Fiquei encarando ela o almoço todo pra saber qual é a dela e a danada ainda me encarava de volta parecia até uma praga pra me provocar assim puta que pariu!
Assim que fiquei sozinho com ela, não perdi tempo eu tava bolado, estressado e não ia prestar. A quem eu queria enganar eu queria ela mano.
— Guinho: Quer dizer que tu tá passando o rodo? - perguntei prendendo a mesma entre a pia e eu.
— Lyssa: Que eu me lembre isso não é da sua conta! - disse com o nariz empinado. Marrenta do caralho.
— Guinho: Tudo do meu Morro me diz respeito fia! - disse debochado, olhando pra boca dela.
— Lyssa: Fica de boa então patrão, não rolou aqui no "seu morro" - disse sarcástica me irritando.
Filha da mãe ainda tinha coragem de falar.
— Guinho: Tu sabe que não adianta ficar de cu doce né? - disse desfazendo o coque dela e pegando a mesmo pelos cabelos
—Lyssa: Cedo ou mais tarde, eu te pego e bem gostosinho, não adianta ficar de gracinha com os meus soldados, se tu se arrepia toda só com o meu toque. - sussurrei no ouvido da mesma, vendo ela suspirar.
— Lyssa: Você se acha demais patrão, baixe a sua bola. - ela disse já perdendo a marra.
Eu tava com vontade de ficar com ela desde quando vi ela no baile, desde quando ela sarrou em mim naquela social então não perdi muito tempo debatendo não fui logo descendo uma mão pra cintura dela trazendo-a mais perto, rocei nossos lábios e mordi de leve o inferior dela e não resisti beijei.
Ela correspondeu de imediato chupando a minha língua fazendo meu pau começar a ter uma ereção só de imaginar ela fazendo isso no mesmo. Quando fomos dar conta, já estávamos quase se comendo; arranhando minha nuca, enquanto minha mão já passava em todo o seu corpo e puta que pariu, comecei a roçar nela já subindo uma das minhas mãos para dentro da blusa sentindo ela se arrepiar toda, eu tava sem fôlego ela também mas eu não queria parar de beijá-la, O clima entre nós estava tão quente que, não demorou muito pra ela estar em cima da pia, com a mão dentro da minha bermuda me deixando doido.
Eu tava pirando já mano se só o beijo já era uma delícia imagina na cama to Recomecei o beijo muito mais voraz que o outro mas durou pouco já que ouvimos um barulho na sala e ela me empurrou. Mas eu não consegui me afastar belisquei o peito dela fazendo ela gemer comecei a beijar o pescoço dela fazendo a mesma roçar em mim me deixando maluco.
— Guinho: Desde que dancei com tu só penso nisso! - eu disse no ouvido dela e mordendo o mesmo.
—Lyssa: Hmm, é só parar de se achar. - disse suspirando
— Guinho: Eu não me Acho Morena, eu sou assim e tu gosta assim! - digo . Beijando ela novamente. Beijo esse que durou pouco, até Thiago entrar na cozinha com a Loira e ficou observando eu e a morena e claro que ela interrompeu tudo né até a punheta que eu tava ganhando porra ninguém pode se pegar em paz?
Olhei pra Morena que tava vermelha sem fôlego e descabelada e eu nem se fala né? a barraca no meio das minhas pernas falava por mim.
— Kath: Parece que atrapalhamos algo aqui em Tigo - diz debochando.
—Tigão: Parece não, atrapalhamos.
Meu mau humor voltou com tudo, e Thiago ainda vem querer tirar com a minha cara, esse caralho não é meu dia porque não é possível.
—Guinho: Rala daqui seus empata foda! - disse ainda segurando a Morena.
— Tigão: Temos que voltar pra boca carai, isso não é hora de estar se pegando. - Tigão disse debochado.
— Lyssa: Se fode quase toda hora Tigão! - disse arrumando os cabelos delas.
Eles saíram da cozinha rindo, e eu voltei pra perto da Morena que tava me olhando séria.
— Lyssa: Se tu acha que só porque a gente ficou eu mudei de opinião ta enganado! - bufei.
— Guinho: Larga de marra caralho eu gostei, tu gostou então já era! - disse ficando irritado. — Só não vamos terminar isso aqui, porque realmente eu tenho que ir pra boca, mas assim que der eu te pego! - disse e dei um beijo nela, que correspondeu da mesma forma. Quebrei o beijo assim que comecei a me animar de novo.
—Guinho: Nóis se vê por aí minha Morena! - eu disse sorrindo.
—Lyssa: Eu não sou sua patrão! - ela disse com deboche.
— Guinho: Vamos ver! - disse e sai pra boca.
Nunca tive nenhuma fiel, sempre peguei as putinhas e tinha as minhas de lei as que todos sabiam que só eu pegava, e eu ia deixar claro para todo o morro que a Alyssa era só minha.

Paixão Crimino$aOnde histórias criam vida. Descubra agora