Voltar ao brasil depois de anos me trazia uma sensação de paz. Principalmente por eu deixar o país tão nova, estou me sentindo em casa mesmo que uma casa desconhecida, já que agora dez anos depois eu esteja de volta.
— Ufa cheguei Brasil! - Kath disse já pegando seu carrinho de malas
— É tão bom estar de volta aqui na minha terra! - eu disse indo com ela até um ponto de táxi.
— Eu sei a sensação, mas não vamos dizer que esses anos fora foi ruim que não foi.
— Você tem razão mas a sensação de voltar pra onde eu cresci vivi minha infância é ótimo!
— Ótimo é eu estar de volta nos meus fervo querida! - ela disse me fazendo rir. Quando éramos mais pequenas ela vivia nos bailes, a verdadeira piriguete diferente de mim que não sou santa mas também não tenho o histórico dela.
— Vai dizer que vai voltar ao passado de frequentar baile de favela? - eu disse debochada
— Não só digo como vou, meu boy é de lá querida sempre me achei cria de morro mesmo - deu de ombros - adoro um traficante!
— Você ainda me surpreende não sei como! - eu disse rindo, ela sempre foi assim gostava sempre do errado em vez do certo.
— Cala boca Lyssa, vem dar uma de inocente não que tu quando era mais novinha sempre quis ir nos bailes!
— Vou mentir não, queria mesmo mas não ia porque me achava muito nova pra estar nesses lugares. - eu disse fazendo sinal pro táxi.
— Agora você já tem idade e vai comigo hoje, preciso ver meu crush e sair da seca! - falou entrando no táxi.
— Bom se tu quer ir na favela tudo bem eu vou com você só que tu não vai me deixar sozinha pra ir dar querida não mesmo! - eu disse já pegando o meu celular e mandando mensagem pro meu pai dizendo que cheguei.
— Nossa, o que mais tem lá no morro é macho!
— Foda- se, eu me dou valor lindinha! - eu disse e logo depois falei o endereço pro taxista.
— Calma tava brincando, eu conheço os principais de lá sozinha tu não fica, a Manu vai te adorar!
— Se que ta dizendo, se eu ficar sozinha eu te esgano, mudando de assunto, só vou entrar no apê pra tomar um banho e vou matar a saudade da minha mãe vem comigo?
— Vou nada quero dormi o dia todo, ou o que sobrou dele!
Não demoramos muito pra chegar e realmente meu pai tinha um bom gosto e me conhecia já que o apartamento ficava perto da praia. Assim que entrei já fui pro banho, coloquei um vestido floral e já peguei minha bolsa gritando a Kath que tava saindo.
Pedi um táxi passei o endereço, e não demorou pra chegar em um bairro classe alta me fazendo estranhar.
Desci do taxi e já toquei a campainha e meu irmão veio atender.
— Princesa! - me abraçou apertado!
— Que saudades!
— Como você ta gata, entra a mãe tem que te ver sem ser na tela do pc - riu
— Mãe olha quem chegou! Ficamos a tarde toda juntos e matamos a saudade, mas eu tava bolada ja que tudo estava diferente. Estava na varando com o meu irmão que encarava a piscina junto comigo.
— Eae vai me dizer qual é esse seu trabalho? - perguntei para o meu irmão.
— Ii já chega na curiosidade, tu não era assim Lyssa! - respondeu desconversando.
— Eu sai daqui tu era uma versão Kath homem, em todas as férias que passamos juntos também não vi muita mudança e agora tu tá aqui morando numa mansão com a mãe, me poupa Matheus fala no que tu se meteu logo!
— Eu não moro aqui, apenas dei essa casa pra coroa ela merece! - ele disse fitando a piscina
— E tu mora a onde?
— Tu não precisa saber tu vai querer contar pra coroa e eu não quero perreco não! - ele disse levantando.
— To indo, qualquer hora eu pio no seu apê! - disse me beijando
— Sério que tu não vai me contar Math?
— Tu não precisa saber! - me encarou e saiu.
— Mãe a onde o Math mora? -perguntei.
— Em um apartamento, diz ele que já esta velho pra morar comigo. Porque?
— Huuum nada, Meu pai comprou um apê perfeito! - eu disse mudando de assunto.
Fiquei o resto da tarde com ela e fui pro meu apê 17:30, já cheguei encontrado a Kath se arrumando.
— Eae como foi o reencontro?
— Ótimo e estranho! - eu disse me jogando no sofá
— Solta o verbo!
— Escuta só minha mãe mora em uma mansão que o Math deu pra ela, ele não mora com ela e não me disse em que trabalha pra conseguir tanto dinheiro em tão pouco tempo!
— Oshi relaxa, ele é teu irmão é inteligente igual a tu.
— Não sei, tá me cheirando coisa errada. - falei pensativa.
— Esquece, não tem nada pra comer nesse apê então alguma de nós tem que ir ao mercado.
— Amanhã, tu quer sair hoje comemos na rua. - eu disse indo pro meu quarto.
— Anda logo hein vagaba! - gritou.
— Larga de ser vaca! - eu gritei e já fui pro banho separando minha roupa antes.
Assim que fiquei pronta de cabelos solto totalmente liso com uma maquiagem forte e um vestido justo não tão curto preto e salto, fui pra sala e encontrei a Kath com um vestido vermelho curtíssimo com saltos também.
— Vamos pro baile que eu quero dar!
— Deus que me proteja! - ri
— Bora!! - ela gritou empolgada.
E assim saímos de casa sentido;
Rocinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Crimino$a
RomanceEla uma mulher decida dona de si e que sabe o que quer, disposta a fazer carreira e aproveitar tudo o que não viveu em sua terra natal, ela está de volta ao Brasil depois de anos no exterior. Ele um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, casado...