• Capítulo 12 - Renda-se •

133 8 3
                                    

A noite de ontem tinha sido maravilhosa, foi tão boa que eu queria replay , mas não hoje porque eu tava com uma ressaca que não era de Deus, bebemos tanto ontem que ném pra casa do Tigão eu voltei fiquei por aqui mesmo a  Manu foi outra que ficou ruim com a gente resumindo nós bebemos todas e ficamos largadas no quarto de hospede do Tk.
—  Manu: Oshi, ele foi embora?
—  TK: Foi, acho que quebrei uma das regras dele - ele riu. -
— Manu: Bora no Shopping, com a gente TK?
— Lyssa: Eu super apoio. - eu disse comendo o meu pão.
— TK:  Nem vira eu ir com vocês, tenho  que  ficar no morro!
— Manu: Suave então não vai faltar oportunidade, que tu tá ligado!
—Lyssa:  Então é isso, bora que temos que passar na sua casa! - eu disse já levantando.
Subi pro quarto coloquei minha roupa já que peguei um moletom emprestado,  me despedi do TK e tava subindo a rua quando a Kath mandou mensagem.
'' Quando terminar com o seu novo amigo, vem pra boca ''
Eu ri com a mensagem, ela tava com ciúmes do TK, falei pra Manu e ela subiu pra casa dela e combinamos de ela passar no meu apê fui direto pra boca várias pessoas me olhando , mas eu fiquei na minha porque eu que sou a novata por aqui, assim que cheguei vi o menino que conheci na festa, o  PR.
— Lyssa: Oi sabe onde a Kath ta? - perguntei e ele apontou pra portinha no fundo já que ele tava vendo uns papel com o homem e nem me deu atenção.
— Lyssa:  Cheguei ciumenta  - disse entrando direto no que parecia ser um escritório, mas pra minha surpresa  não tinha ninguém, até que uma portinha abre e me sai Rodrigo só de bermuda e com o peitoral todo molhado.  Na hora subiu um calor que barriguinha gostosa, que tanquinho Jesus! Ele me olhou e ficou surpreso mas logo sorriu.
— Guinho:  Ué a morena não tava na  goma do TK? - perguntou debochado.
— Lyssa:  Tu falou certo eu tava!
— Guinho: Humm sei, e veio me ver? já tá com saudades do meu beijo? - disse chegando perto de mim.
— Lyssa: Na verdade eu tava atrás da Kath - encarei ele — E tu abaixa essa bola faz favor!
—Guinho:  Mas só tem eu e tu aqui, e acho que tu já percebeu que essa tua marra me excita pra caralho - ele disse pertinho da minha boca, e a quem eu queria enganar eu também queria então foi por isso que eu tomei a iniciativa abracei ele pelo pescoço e ele já fez o resto me prendendo na porta e  me beijando.
O beijo dele era tudo menos calmo, e deixava qualquer uma louca, ele tem uma pegada que só Deus,  eu não queria admitir que eu adorava a pegada, o beijo então deixei a marra de lado mesmo que se foda, explorei aquele peitoral malhado maravilhoso, fazendo ele se arrepiar. Ele foi descendo os beijos pro meu pescoço me deixando toda acesa.
— Guinho: Tu tem idéia do que faz comigo? de como me deixa louco com esse teu jeito filha da puta? - ele disse no meu ouvido me apertando a ponto de faltar o ar.                                    Quando começou a esquentar de verdade  bateram na porta.
— Xxx: Patrão, As drogas já chegaram!
Ele parou com a cabeça no meu pescoço respirando fundo, já eu até agradeci por esse grito porque eu não iria me controlar e iria  acabar transando aqui com ele.
— Guinho: Mas que porra, é sempre assim nesse caralho. - ele disse ainda abraçado a mim.
—Guinho: Manda o Tigão ver isso, que eu to ocupado. - ele gritou e olhou pra mim.— Tá vendo, tu e essa tua marra dos infernos o que faz, me desconcentra? - ele disse me dando um selinho, que eu acabei transformando em um beijo.
— Guinho: Puta que pariu,  vamo parar porque eu não vou me controlar, principalmente com você toda gostosa em cima da minha mesa, e eu tenho que trabalhar simbora, depois eu te pego melhor.
— Lyssa: Se eu quiser, Patrão! - ele riu e me deu um puxão de cabelo de leve.
— Guinho: Que dia tu vai aprender que comigo tua marra não tem vez?
— Lyssa: No mesmo dia que tu aprender que o teu pau não é o único do brasil  e nem do morro! - ele me olhou sério e puxou meu cabelo mais forte a ponto de dor.
— Guinho: Tu presta bem atenção Alyssa, vou te passar o papo reto se tu pegar qualquer um desse Morro eu mato tá entendendo? - disse frio.
— Lyssa: Sou propriedade sua não querido, se liga se eu quiser eu até abro as pernas, tu não tem nada a ver com isso! - bati de frente.
— Tenta pra tu ver, quero ninguém com tu não, agora tu é muié que só o patrão que no caso eu posso pegar! - disse me soltando e pegando a pistola.   Fiquei até com um receio dele pelo fato dele tá falando sério mas até parece que eu vou ser puta de luxo, jamais.
— Lyssa: Manda no seu morro falou? Não em mim, se tá achando que vou ser uma putinha de luxo para você, desencana, aqui eu me dou  valor diferente das putas que tu pega! - eu disse me alterando, e já ia saindo quando ele me pegou pelo braço.
— Guinho: Tu tá avisada, faz burrada não!  - disse sério e me deu um selinho.                                Encarei ele e sai bolada da boca eu tava com raiva pra caralho, um idiota se acha que eu vou ser a putinha dele, não sou e nem serei, dois beijos e o cara já quer me dominar?               Pois agora eu ia mostrar pra ele a Alyssa que adora um desafio, uma provocação... A Alyssa brasileira que adora ver o circo pegar fogo e quando mais fogo melhor!

Paixão Crimino$aOnde histórias criam vida. Descubra agora