2- A mudança

28 3 0
                                    

Tyler estava farto da sua rotina de vida, então decidiu planear uma nova vida, nova casa, novo trabalho.
Mas antes disso tudo se poder realizar tinha de ter a permissão do excelentíssimo rei da casa: o seu pai, o que dificultava as coisas, pois Tyler sabe que vale muito pra seu pai e não queria deixá-lo sozinho.

Primeiro que tudo, antes de seu pai saber que ele queria morar sozinho, Tyler teve que arranjar trabalho, seu pai apoiou lhe. Formou o seu próprio negócio numa loja de discos, Cd's e Dvd's.


O negócio estava a ir lentamente, pois ele trabalhava sozinho. Então, decidiu contratar alguém para o ajudar no trabalho e fortalecer o negócio.
Dias depois Tyler recebeu uma carta de um rapaz com o nome Joshua Dun que edtava a procura de emprego.
Resumindo o que dizia a carta: Josh queria mais condições de vida, ter uma casa e trabalho.
Tyler identificou se rapidamente com o rapaz e ligou para o número na carta.

26*******
•••••••••••••••••••••••

Josh- Estou?

Tyler- Boa tarde!! Estou a ligar para Joshua Dun?

Josh- Sim, diga.

Tyler- Recebemos uma carta sua a informar que necessita de trabalho e quero saber em que dias pode trabalhar.

Josh- Os dias não são preocupação, estou sempre livre.

Tyler- Ótimo!! Já trabalhou em algum lugar?

Josh- Não.

Tyler- Pode começar amanhã?

Josh- É claro!

Tyler- Então que seja. Amanhã nos vemos.

Os dois- Boa noite

••••••••••••••••••••••••
Dia seguinte:

Tyler começa a trabalhar de manhã desde as 9:30. Ainda não tinha sinal de Josh.
Como o habitual Tyler atende os clientes, recebe os pedidos... mas desta vez estava ancioso. Tyler não sabia ao certo o porquê de estar ansioso. Estava feliz por poder vir a criar um amigo pela primeira vez em sua vida.
Até que finalmente Josh chega.

Desculpe o atraso Sr. Joseph! - iniciou Josh

Tudo bem. Mas trata me por Tyler assim como eu te vou tratar por Josh, já que temos a mesma idade e temos de nos habituar um ao outro. -responde Tyler- agora vou te explicar como funcionam as coisas aqui e o que podes fazer. Tu escolhes.- disse ele com simpatia.

Josh gostou de como Tyler o tratou, sentiu como se estivesse em casa. Isso fez com que ele trabalhasse bem.

Ao longo dos meses, os dois foram criando uma grande amizade quase inseparável. Aos fins de semana, mesmo que não houvesse trabalho eles combinavam saídas e conversavam... tornaram se como irmãos.
Um dia Tyler deu a ideia de morarem juntos, já que ambos queriam uma casa e estavam a trabalhar para tal.
Josh concordou claro. O que Tyler não sabia é que Josh era bi.

__________________________
Aaaaaaa então, estão a gostar? Espero que simmm

Holding On To You Onde histórias criam vida. Descubra agora