Bom dia caros friends!!
-----------------------------------------Ao ver Josh a fugir de sua casa, Tyler não hesitou em correr atrás dele, pois, era o seu melhor amigo e apesar de tudo, amavam se, em diferentes sentidos mas amavam se.
Tyler correu e correu, à procura de Josh, até que chega a uma floresta morta e castanha, quieta e silenciosa, não contando com o choro que ouvia ao fundo do mar de árvores mortas. O rapaz procurou em toda a floresta, exepto perto da unica árvore verde que restava naquele mini-mundo escuro.Tyler encontra Josh encostado à arvore verde a chorar, com linhas vermelhas nos pulsos.
Josh!! Finalmente, por favor não me faças mais isto, pregaste me um susto, pensei que ias fazer algo de mal.
Tyler desculpa. - Josh puxa as mangas do casaco preto para cima e mostra os pulsos ao amigo. Tyler começa a chorar.
Não acredito!! O que é que tu fizeste!?.. ou melhor, o que é que eu fiz!!? Josh vou te levar ao hospital imediatamente antes que seja tarde. - diz Tyler.
Tyler a culpa não é tua. É minha. Da minha existencia e da minha maneira de ser... Desculpa, a serio, mas acho que é melhor para os dois.
Tyler não responde ao que Josh diz e leva o para o hospital.
Tyler recebe a notícia de que Josh irá ficar bem, só precisava de pontos.
Ao receber a exelente notícia Tyler e Josh saem do hospital, entram no carro e Tyler começa:Tinha medo de te perder. - Josh sorri.
Eles se olham nos olhos por um tempo sorrindo um para o outro. E durante instantes Tyler põe os dois braços entrelaçados no corpo de Josh, fazendo com que Josh o abraçasse com mais força. Dois corpos humanos do mesmo sexo a transmitir amor, paz e felicidade incondicional num só abraço.
Foi então, nesse dia que Tyler percebeu. Ele não era hetero, pois nunca se sentiu atraido por nenhuma rapariga na vida, mas por um rapaz gentil, de cabelo rosa que conhecera há meses. Sentia que podia contar com ele para tudo. Tornou o mais feliz. Esse rapaz era Josh.Obrigado por te preocupares comigo. És o único, adoro te... - Diz Josh.
Também te adoro muito, acredita. - retribui Tyler.
Ambos chegam a casa de Tyler e vão para o quarto falar e fazer o que sempre fizeram. Estar juntos. Como irmãos inseparaveis.
Tyler enrola se em seus pensamentos, querendo soltar o que tem no coração, o facto de afinal sentir algo por Josh.
Foi então que...Josh? Tenho uma coisa para te contar. - nervoso.
Conta! O que foi?
Eu acho que não sou hetero.
(Josh fica com ciúmes sem saber que Tyler gosta dele)
Porque é que me estas a dizer isso a mim? Ainda à bocado acabaste de dizer que eras... e aleijei me por tua causa.
Josh... é a ti que me refiro. Estes meses todos senti algo por ti e não sabia, e não era amizade... senti como se fosses parte de mim, do meu coração. Eu sempre estive triste até tu apareceres. Mas mudaste me por completo não esperei isto. - Tyler e Josh abraçam se ainda mais forte do que o anterior.
Depois do longo abraço, olham se nos olhos com vontade dos lábios de ambos se tocarem por segundos. Josh toma a iniciativa e faz com que seus lábios se encostem nos de Tyler. O momento começa por ficar quente, Tyler empurra Josh para cima da cama e deita se em cima dele, abraçando-o enquanto o beijava.
Foi um momento feliz de dois rapazes apaixonados depois de tanto tempo._____________________
Ufaaa demorei anos a escrever essa porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding On To You
FanfictionOlá!! Esta é a minha primeira história, é sobre o melhor Otp que todos respeitamos: Joshler ♡ (Tyler Joseph e Josh Dun) do grupo twenty one pilots