Prólogo

87 12 0
                                    

— Crianças, corram! — a mãe gritou, aos prantos.

   O garoto de seis anos, disparou para o andar de cima, sem nem conseguir olhar para trás. Já a irmã não conseguia se mover.

— Alex, suba! — a mãe gritou mais uma vez.

   Tentou se mover, mas não conseguia tirar as pernas do lugar. Uma angústia subiu no seu peito quando viu o pai — totalmente bêbado — fazendo um corte no braço da mãe e o sangue escorrendo e manchando a roupa da mesma.

   Alex começou a gritar. Não queria, mas a cena era muito forte para uma garota de oito anos. Porém, o pai não gostou nem um pouco da ação da filha e se aproximou da criança.

— Cale a boca! — ele agarrou o braço dela.

   Quando viu que a garota não iria seguir suas ordens, o pai fez dois cortes extensos nas costas da mesma, que urrou de dor e se jogou no chão.

   Os vizinhos, ouvindo a gritaria, logo ligaram para a polícia. O pai fugiu apressado da casa quando ouviu o barulho das sirenes.

   A mãe e os dois filhos passaram a noite no hospital. Mesmo Max não tendo nenhum ferimento, ele quis ficar com elas.

   No dia seguinte, o pai foi encontrado e preso, o que deixou todos aliviados. Grace achou melhor se mudar com os filhos, aquele bairro lhes trariam muitas lembranças ruins. Ela escolhera um bairro tranquilo e um pouco mais próximo da praia, onde haviam casas muito bonitas e confortáveis. A família morava em Miami, na Flórida.

   A Família Cooper foi muito bem recebida na vizinhança. Alguns casais levaram doces como forma de boas vindas — o que as crianças adoraram, é claro.

   O que mais surpreendeu Grace, foi a recepção da família Jeon. Eles vieram da Coreia do Sul, há 6 anos atrás.
   Minhee ofereceu todo suporte e ajuda a Grace, afinal, a situação que a mãe estava passando não era nada fácil.

   Alex ficara alguns dias apenas trancada no quarto, só saia para comer e usar o banheiro. A mãe estava muito preocupada, mas resolveu dar espaço para a filha pensar.

   A garota foi realmente sair do quarto no dia em que precisou ir ao hospital tirar os pontos. E também foi nesse dia que conheceu Jungkook. Ela foi chamar seu irmão para tomar banho e o mesmo estava brincando com Jungkook e o irmão do mesmo, Wonwoo.

   Jungkook era muito tímido, mas a mãe lhe dissera o que acontecera com a família Cooper e ele se sentiu na obrigação de dar um largo sorriso para Alex, que retribuiu no mesmo instante.

— Oi, você quer brincar com a gente?

Hold on *jjk*Where stories live. Discover now