Capítulo 1

197 13 4
                                    

-Depois de um desentendimento na banda, Andy Biersack, após finalizar o show, volta ao palco e conta que está abandonando a banda.

"Queria agradecer a todos os meus fãs, por terem me dado a honra de chegar onde eu cheguei, e queria me desculpar com vocês por estar abandonando a banda."

-Ele desabafa aos fãs que ainda estavam ali, e recebe várias vaias, ainda não se sabe o porquê dele ter feito isso.

Andrew narrando

Desligo a televisão com o controle remoto, me levanto e o jogo na parede, o quebrando em algumas partes.

-DROGA! - grito enquanto chuto os restos do controle.

Vou para o meu quarto, xingando tudo e todos que vejo pela frente. Entro no quarto e fecho a porta fazendo um estrondo, só então deparo minha irmã deitada em minha cama.

- Se eu soubesse que ficaria brigando com as paredes e os empregados, eu teria ido pra casa da mamãe quando ela me ligou hoje cedo.

May Dennis Biersack , 16 anos, irmã mais nova de Andy. Única que põe - de fato - juízo nele.

Andrew Dennis Biersack , 18 anos, ex-membro da banda BVB. E agora, um desempregado.

-Fica quieta, pirralha. - falo enquanto a empurro para a ponta da cama e me jogo de cara em um dos travesseiros.

- Ôh, cacete. Suas fãs não param de mandar mensagens. Meu celular trava de tantas que chegam.

- Dá pra sair do meu quarto? - depois que fiquei a encarando por um tempo, é que ela foi responder.

- Drew, me conta de uma vez porque saiu da banda?- ela larga o aparelho e se encosta na cabeceira da cama, para ficar o mais sentada possível.

- May... foi a Juliet. Peguei ela e o Ronnie Radke se beijando, no meu camarim. Pelo pouco que ouvi ele estava assistindo ao show da banda. - digo e ela parece entender. - Somos amigos desde crianças, achei que conhecia ele... Isso é a porra da vida me pregando uma peça, só pode!

- Vida ou não, você acabou com sua carreira e tá recebendo várias críticas. O que pretende fazer agora?

- Não sei... Mas vou procurar outra empresa, agência, o caralho a quatro. Não sei! Não vou pensar nessas merdas agora. - digo e ela suspira.

-Todos acham que conhecemos alguém bem, até esse alguém nos trair. - ela diz, e sai do quarto.

- Ninguém conhece ninguém... Dirigindo por este mundo desconhecido. Eu construí minha vida de ossos quebrados. Não vivendo para isso mais, você quer uma luta, eu vou trazer uma guerra... - cantarolo Heart Of Fire antes de fechar meus olhos e me render ao cansaço.

Minha noite foi repleta de pesadelos e em muitos, aqueles dois faziam algo contra mim e eu apenas os olhava, sem poder mover um músculo. 

Menina Estranha©Onde histórias criam vida. Descubra agora