Capítulo 8

63 4 1
                                    

1 mês depois

Mitsu narrando

Me acordo com meu humor mais puto que normal e vou para o meu café.

- Chame o chefe por favor. - digo para a atendente que não lembro o nome.

- Chamou Mitsu?

- Quem preparou o café hoje? O meu?

- O Caio, ele é novo, faz uma semana que começou. Não está do seu agrado?

- Chame-o aqui.

Pelo meu jeito de falar acho que o Julio entendeu errado o que vou fazer.

- Sim, senhorita?

Olho para o garoto e sinto, minha garganta fechar, as palavras simplesmente não saem.

- Eu.. An.. Eu... - Gaguejar? Eu? Legal. - Você é novo certo?

- Sim.

- Era só isso.

O que deu em mim? Nunca tratei ninguém assim! Ele é tão lindo... Seus olhos azuis esverdeados são lindos, seu cabelo castanho, jogado de lado, seu sorriso...

Dou um tapa em minha face o que faz alguns clientes me olharem. Pego meus fones de dentro da bolsa e os coloco, abro em qualquer pasta e deixo ali.

A atendente para em minha frente e eu retiro um dos fones.

- A senhorita ainda não pediu.

- Um cappuccino caramelizado e dois cupcakes. - ela sorri e sai, volto a colocar meus fones.

Porque Suly não está por aqui? Ela me pede o emprego de volta e nem para aparecer?

3 meses depois

Eu e o Caio estamos saindo há um mês, conseguimos ter uma relação bem sociável, sem misturar trabalho com vida particular. Ele é bom de conversa, às vezes até me arranca alguns sorrisos.

Depois que o Christian começou a namorar com a Raven esqueceu de mim. Os meus negócios só andam pra frente. Sem meu pai saber, sem ninguém saber, além da Suly, tô montando um novo café, em um lugar maior, onde será bem melhor. Por enquanto é segredo, quando as obras terminarem, darei a notícia a todos.

- No que tanto pensa, Mitsu? - perguntou Andy me tirando dos meus pensamentos. Ele vem aqui em casa com frequência, mesmo eu já ter deixado claro que não quero nada com ele. Mas tenho que admitir, ele não é de se jogar fora, porém somos apenas bons amigos. - Em? Tá fora de órbita?

- Oh, ah, sim. Tô pensando em umas coisas que vão acontecer. - ele dá de ombros e volta a jogar no videogame que meu pai comprou por algum motivo, e que nunca usou.

- Mit, posso falar com você ? - diz meu pai me chamando.

- Ok.

- Que história é essa que está montando um novo negócio? - ele me olha sério e eu encaro a Suly, com raiva, muita raiva. Isso era para se manter em segredo até o último momento.

- Não posso? Estou fazendo com o meu dinheiro, arrecadado durante esse tempo com o café, minhas mesadas, e com a herança que mamãe deixou pra mim. - digo rápido.

- Não pense que estou com raiva, só não gostei de ter escondido de mim. Mais sei que é segredo, então não me meterei. Parabéns. E de um cargo melhor a sua irmã.

Dou um sorriso de lado e volto para a sala.

- Eu conheci uma garota. - diz Andy. - ela é como você, nunca tinha ouvido falar do grande Andy Biersack. - dou um sorriso irônico. - e a propósito, minha irmã mandou desculpas por não ter feito a festa dela. Depois que aquela amiga dela de Boston morreu, ela tá triste e depressiva.

Continuo em silêncio. Odeio falar de mortes.

- Mitsu eu já vou, daqui a pouco o Caio chega e não quero passar uma má impressão. - ele se levanta e eu o levo até a porta. Mas deu tempo apenas de eu me sentar para ter que levantar de novo.

Plim Plom

- Esqueceu... Algo? Desculpa confundi você com outra pessoa, entra Christian. O que tá fazendo aqui?

- MIit... - ele funga e entra. - A Raven... -fecho a porta e vou atrás dele. -Ela...Ela me traiu. - me sentei ao seu lado e afaguei seus cabelos.

- Isso passa, tudo passa, até meu ódio de te ver morto passou, quando me abandonou. - digo em um tom de brincadeira.

- Mas eu gostava muito, muito dela. Será que não dei amor o suficiente? Será que não foi suficiente?

- Crist, entenda. A culpa não é de quem é traído e sim de quem trai, se ela fez isso, é porque desde antes não te amava assim como você a ela. Você é um cara incrível e eu tenho certeza que em breve encontrará alguém incrível para ficar ao seu lado.

Plim Plom

- Tá esperando alguém?

- Deve ser só o Caio.

Vou abrir a porta novamente e encontro o Caio. Damos um selinho e ele entra.

- O clima tá tenso, me ajuda. - sussurro baixo pra ele.

- O que aconteceu, cara? - pergunta Caio

- Vou deixar vocês conversarem, daqui a pouco volto. - saio dali e os deixo conversar. Pego uma maçã e a como calmamente.

Fico sentada na mesa até que Caio aparece ao meu lado.

- Ele foi embora, disse que sou um idiota e que meus conselhos são uma merda.

- Eu também acho. - reviro os olhos enquanto levanto e jogar o miolo da maçã no lixo.

- Mit... - ele chega perto de mim e passa seus braços pelo minha cintura, deixando nossos corpos colados. - Mit... - ele me beija, um beijo quente, com malícia. Separo o beijo ao poucos.

- Vamos para o meu quarto. - puxo ele com o mão. Obviamente não é meu quarto, apenas o fiz acreditar que um dos quartos de hóspedes é o meu.

Ele me beija ferozmente após trancar a porta, passa a mão por dentro da minha blusa, acariciando minhas costas.

Separo o beijo.

- Não, Caio. Aqui não é lugar nem hora pra isso. - digo calma, enquanto vou até a janela. Ele me vira e me prende na mesma, voltando a me beijar.

- Mas... Você até pediu para que subirmos para seu quarto.

- Para idiota! - empurro ele e em movimentos rápidos ouço seus dedos estalarem. - Eu tinha mandado parar. Agora vá embora, e não volte mais aqui. - ele levanta e sai assustado.

- Idiota. - ele resmunga ao chegar na porta.

- E mais uma coisa... - me viro pra ele. - está demitido.

- VOCÊ DISSE QUE NÃO IRIA MISTURAR PESSOAL COM PROFISSIONAL! - ele diz segurando a mão enferma

 - Eu disse para você não confundir, nunca falei nada de mim.

Menina Estranha©Onde histórias criam vida. Descubra agora