Seis anos depois
O que posso dizer que aconteceu eu nesses últimos seis anos? Simplesmente tudo!
Eu e Andy namoramos e casamos. Ele se formou em engenharia e eu consegui me formar em administração,o que foi uma boa em todos os sentidos.
Com apenas 23 anos, já consegui abrir minha quinta loja por Los Angeles.
E agora - felizmente - estou grávida, de gêmeos.
Quem cuida dos meus negócios é a Suly, meu braço direito.
Suly casou-se com um francês, depois de morar em Estrasburgo por uns anos, para estudar gastronomia. Teve duas lindas filhas e ganhou outro há alguns meses. Kelly de Três anos, Mary de dois, e Guto de seis meses.
- Amor! Vamos para o hospital só falta uma semana! - grita Andy do andar de baixo. Começo a descer as escadas da nossa casa ao poucos, segurando minha barriga, que pra mim está grande demais.
Ele me ajuda a descer e depois me põe no carro. Falta apenas uma semana para a data prevista para o nascimento dos meus pequenos anjos.
- Esta ansiosa? - ele pergunta segurando minha mão, enquanto a outra permanece no volante.
- Muito, seu idiota. Pelo menos as contrações e os vômitos irão acabar. - suspiro aliviada.
- Você acha que o Christian fez certo adiando o casamento por nossa causa? - ele pergunta.
- Claro que sim, se não fosse por eu ter jogado ele em cima da Melody, ele tava sofrendo até hoje por causa da Raven. - ele ri e em poucos minutos chegamos ao hospital. Ele me ajuda a descer e estaciona o carro, sinto algo a descer pelas minhas pernas.
- ANDREW! A BOLSA ESTOUROU!! ANDREW! - ele sai do carro atordoado e trava o mesmo. Pega a bolsa da minha mão e me ajuda a entrar no hospital. - PUTA MERDA!
- Os bebês estão nascendo, um médico, rápido!- ele fala enquanto me apoia nele. - Ele deve estar mais desesperado que eu.
- Estou achando que eles não vão ser os anjinhos que eu achei que seria.. - digo rindo, enquanto me sento em uma cadeira de rodas.
- Isso não é hora de fazer piada sem graça Mitsu Moore! - ele diz e eu me deixo rir mais um pouco, antes de entrar na sala do parto.
Andy narrando.
Não pude ir com a Mit, a infeliz da recepcionista simplesmente não me deixa sair até eu terminar o formulário. Mas não dá, minhas mãos não param de tremer. Me acalmo e volto a escrever. Quando termino sou levado a para a sala de parto, eles ainda estão esperando algo, acho que o alargamento da vagina.
- Cheguei amor. - beijo o topo de sua mão.
- Não acredito que eles decidiram vir antes do tempo. Eu agora vou ter que ficar me espremendo igual pasta de dente quando ta acabando para fazer eles saírem. - ela diz com a habitual carranca
- Eu sei amor, você vai sofrer um pouquinho, mas nossos filhinhos vão nascer daqui a pouco, e você vai viajar legal quando segurar eles nos braços. - beijo sua testa.
- Se era para me acalmar, saiba que deu errado.
-Eu sei, meu amor.
- Iremos começar os procedimentos. - uma médica diz
Algumas horas depois o primeiro choro foi ouvido. Minha mente já estava perturbada pela forte emoção que eu estou sentindo.
Minha visão ficou turva algumas vezes mas me recuperei assim que ouvi-a a Mit gemer de dor e apertar mais fortemente minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Estranha©
Teen FictionMitsu, uma garota muitas vezes calada, fria e calculista. Dona do próprio nariz, tem a vida um pouco modificada quando conhece Andrew. Aos poucos ela vai conquistando seus objetos. Somente um, não estava programado, mas foi uma das melhores coisas q...