Todo adolescente que se preze já foi dormir tarde, tipo tarde mesmo! Essa vontade extrema de desafiar seu próprio corpo a aguentar mais algumas horas acordado se enquadra no masoquismo em minha opinião! Ah qual é, você tem que admitir que dormir tarde nunca é bom porque parece que simplesmente não conseguimos dormir direito! Então porque continuamos fazendo isso?
Em minha humilde opinião, essa vontade avassaladora de dormir tarde nada mais é o espírito rebelde (pause para: Y SOY REBELDE, CUANDO NO SIGO A LOS DEMÁS, SI SOY REBELDE!!) que existe dentro de cada corpo perdido e com fome de todo adolescente. Sim, essa vontade de desafiar qualquer um, ou até mesmo sua rotina, desde querer mostrar que você faz o que quer até o fato que acha que pode fazer tudo interfere na estupida decisão de ir dormir tarde!
Não posso me esquecer daquela sensação de que você poderia estar aproveitando muito mais o seu tempo do que indo dormir. Eu entendo perfeitamente, até porque esse tempo "desperdiçado" em uma noite toda de sono poderia ser muito bem usado para terminar de ler aquele livro incrível, maratonar alguma série (Netflix meu amor <3), ver alguma franquia de filmes ou apenas um filme, para os malucos de plantão (como eu ás vezes) estudarem um pouco mais, esse tempo poderia ser melhor utilizado até mesmo para olhar para a parede e não pensar em nada!
O fato é que adolescentes não fazem sentido nenhum, estamos sempre com muito sono, mas quando chega a hora de dormir nosso sono simplesmente resolve que está na hora de ir lá cantar Y SOY REBELDE no México, nos deixamos com aquela sensação de : ué!
Para terminar este capitulo vai lá uma frase de um grande filosofo contemporâneo, o querido e eleito o mais trouxa de algum lugar Ted Mosby da série How I Met Your Mother (que eu nunca maratonei (se você não sentiu a ironia, foi uma GRANDE ironia)): "Crianças, nada de bom acontece após às duas da manhã. Se você teve alguma ideia, se você sequer pensou em fazer algo depois desse horário, apenas vá dormir".
________________________________________________________________________________
Oi pessoas, vim aqui ás 3h da manhã, em um extremo lapso de criatividade, falar para vcs que é sempre bom ir dormir cedo! Kkkkk
Desculpa a demora para atualizar, estava esperando um tema legal para escrever e parecia que nenhum era bom o bastante! hahaha
Espero que vcs realmente gostem deste lindo e cheiroso capítulo!!
Queria pedir do fundo do meu rim direito para indicarem a história para seus amigos pois ajudaria bastante na divulgação dela! E por favor votem nos capítulos que vcs gostarem pois é um grande incentivo para continuar escrevendo!!
Ah, e tentam comentar se vcs se identificaram com alguma coisa e oq vcs estão achando dos capítulos e tudo mais, gostaria muito de saber!!
Então vários beijões q agora eu vou dormir mesmoooo!! Hahahha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência
De TodoTodos são obrigados á passar pela a adolescência para sobreviver no mundo adulto. Mas o que não esperávamos era o quão complicado é ser adolescente hoje dia. Tantos crush's, problemas na escola, filas nas cantinas, problemas em casa, muito frio, mui...