Capítulo 7: Uma viajem da geladeira até a cama

477 31 6
                                    

Vim aqui em um momento onde eu não tinha nada para fazer para falar sobre momentos extremamente entediantes que somos obrigados a passar nesta tediosa vida de gente que não pode fazer nada mas que todos pensam que podem fazer tudo. Olá férias de julho!

Meus planos antes das férias começarem se baseavam em ir para algum lugar neste planetinha, então eu olhei bem para o dinheiro que eu tinha e pensei: talvez possa ir em alguma cidade vizinha. Então, começando as férias vi que minha real situação no máximo conseguiria ir até a praça da cidade, sentar, ver que não tinha absolutamente nada de legal e voltar correndo para casa ver mais um episódio daquela série super legal.

É meus amigos, não é só a nossa infância que é repleta de ilusões, a adolescência também (olha eu aqui com minha paixão platônica pelo tal de Shawn Gostoso Mendes). Queremos o mundo, mas ainda não estamos preparados para isso, a não ser aquela minoria de pessoas totalmente sagitarianas que desfilam por aí como se fossemos donos do mundo -que fique claro que não estão julgando, só acho que ainda não cheguei nesse nível de coragem grifinóriana em meu sangue ainda.

Oh ferias julianas, tão esperadas e tão necessitadas para nosso bem psicológico e para restaurar nossa paciência e senso antes de arrancarmos cabeças (no plural mesmo). Mas como nem tudo, ou tudo mesmo, não é como desejamos ou esperamos, estou aqui no meu mais altíssimo nível de tédio quase desejando que a volta ás aulas sejam adiantadas (esqueçam, tenho muitos compromissos ainda, como atualizar um total de cinco séries) para poder compartilhar meu tédio com vocês.

Sem mais delongas, lá vai aquela frase marota para fechar o capítulo, homenageando a ilustre Dr. Cristina Yang de Grey's Anatomy que define totalmente este período: "Eu deveria ir dormir ou tomar banho? Bom, eu posso dormir no banho, mas eu também estou faminta".

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora