Eu fui muito iludida na minha infância. Se você, assim como eu, passou a infância vendo novelas como Rebelde (tanto o brasileiro quanto mexicano) e Isa tkm, além dos filmes americanos juvenis, você certamente também foi iludida com a incrível vida fictícia de adolescentes! Ou vai me dizer que você vive em festas, é super revoltada/o com a vida ou tem uma banda secreta?
Vamos combina uma coisa: vida de adolescente é um saco! Você não pode nem fazer coisa de adulto e muito menos ir em uma cama elástica (mesmo eu indo de qualquer jeito). Ás vezes só queria voltar a tomar meu guaraná fingido ser cerveja em paz.
Eu meio que sempre tive uma imaginação bastante fértil, então com uns oitos anos eu sabia quase que exatamente o que eu faria aos meu 17 anos. Eu taria pulando janelas para ir em festas escondido, bebendo horrores, em milhares de rolês por aí, com um namorado (que obviamente seria o Nick Jonas) que eu odiava quando eu o conheci mas depois eu vi que era tudo amor encabulado (um oferecimento Mia&Miguel), batendo portas em caras alheias (ok, eu já fiz muito disso mesmo), eu só não tinha decidido se eu seria a patricinha ou a rebelde.
Mas no final nenhum Nick Jonas apareceu, e vi uma grande e tediosa passagem por uma fase cheia de sacos cheios, bocejadas, reviradas de olhos e muitos volumes no máximo ouvindo o Shawn Maravilho Mendes. Mas to de boa, nem quero mais um Nick Jonas, pode vir um Harry Styles mesmo...
Mas enfim, a adolescência mesmo sem todas as agitações de uma novela ainda é uma fase única antes de todas as coias da parte realmente chata. Então aproveita, se assim como eu, você se tornou uma pessoa muito mais legal do que pensou que seria e abre a Netflix e vai ter ou rever um crush atual vai (mas lembre-se: o Stiles é meu anjo). E para fechar o capítulo vai uma frase que grita em minha belíssima cabeça toda vez que bato uma porta para encerrar uma discussão: "EU SOU REBELDE BITCH!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência
De TodoTodos são obrigados á passar pela a adolescência para sobreviver no mundo adulto. Mas o que não esperávamos era o quão complicado é ser adolescente hoje dia. Tantos crush's, problemas na escola, filas nas cantinas, problemas em casa, muito frio, mui...