UMA SEMANA DEPOIS

0 0 0
                                    

Uma semana se passou, e minha vida estava totalmente de cabeça para baixo! Meus pais não brigavam mais. Mas eles também não estavam juntos! Eu não sabia o que pensar! Precisava de um ombro amigo, a primeira pessoa que pensei foi o Caio. Mas ele não estava comigo! Aí eu lembrei que eu tinha o número dele. E é lógico, eu fui falar com ele.
     Assim que a ligação foi atendida, quem me atendeu não foi quem eu esperava! Era voz de uma garota.

Eu: Alô! O Caio está?
Ela: Sim! Quem é? Aqui é a  namorada dele.
Eu: Ah! Eu ligo outra hora.
Rapidamente desliguei o telefone e e fiquei meio abobada pensando o por que eu fiquei tão triste em ouvir isso da boca de outra. Então cheguei a conclusão que precisava o ver de novo para saber o que realmente sinto por ele. Eu sei que a gente só se viu por dois dias. Mas para uma garota de peixes, nada é impossível!
   Então eu até pensei em fugir. Mas eu não podia deixar a minha mãe grávida e sozinha. Então logo desisti.
   PAI DE ROSE ON*
Faziam semanas que eu não via nem a Rose nem a Paige, minha mulher. Não tínhamos nem comentado sobre o divórcio, apenas não estávamos nos comunicando. E nessas semanas que passaram eu andei pensando, e... percebi que fui bem imaturo. Eu tenho condições boas para cuidar de um filho, a minha família era feliz e a minha vida era legal. Até eu destruil - lá. Fiquei revoltado pois se um segundo filho nascesse eu não ia poder curtir mais a minha vida de farra. E acabei sendo egoísta com todos a minha volta. Estava disposto a mudar, e tentar de novo.
  Mãe de Rose On
Estava passando por um momento difícil na minha vida. O homem que eu achava que ia me apoiar em todas as situações, me traiu, e... Me deixou  grávida com uma filha para terminar de criar. Eu e John já tínhamos 18 anos juntos. Não era possível que aquilo fosse acabar por conta de um segundo filho. Quando alguma coisa do tipo acontecesse, nós íamos sentir muita falta. Por isso preenchia meu tempo livre com o trabalho, passei a triplicar a hora extra chegava em casa as 00:00 e no outro dia estava de pé as 07:00. Era muito difícil, mas eu tinha que  suportar.

Vivendo Sobre Escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora