UM NOVO DIA

0 0 0
                                    

Rose On
Eram 12:00. Caio me ligou e disse que estava chegando, e que era para eu ir buscá-lo no aeroporto da Pensilvânia. Estava muito empolgada, pois ia encontrar a melhor pessoa do mundo! Tomei um banho e coloquei a melhor roupa do meu guarda roupa. E fui. Quando eu cheguei no aeroporto, o avião dele ainda não tinha chegado esperei por uns 10 minutos. E então nos avistamos. Fomos correndo abraçar o outro no não sabíamos o que fazer o que falar... Só nos abraçamos! No embalo do abraço, o Caio me deu um beijo. E confesso que gostei da idéia. Mas estávamos indo rápido demais! Então o empurrei e disse:
Rose: Caio a gente nao precisa fazer isso agora! Finja que nada aconteceu!
Caio: Ok. Mia...
Rose: Mia?
Caio: Não! Desculpa foi mal! É... Será que a gente pode comer alguma coisa? Me alimentei de barrinhas cereais a viagem toda! Não queria comer nada pesado. Rs.
Rose: Tá... O que você quer comer? Um lanche, uma pizza... Japonês...
Caio: Japonês? Aqui tem comida japonesa?
Rose: Sim! Você quer provar?
Caio: Claro! Vamos!
  Caio On
A gente comeu a comida e ela me deixou no apartamento. Já era a noite fizemos várias coisas legais a tarde toda.
    Eu estava alojado em um flet que tinha um quarto, uma cozinha, um banheiro e um espaço vazio. Era pequeno, Mas para mim já bastava.
Pai de Rose (John) On
Eu estava em casa quando me dei conta de que eu presiva ver a minha filha. Fazia umas 3 semanas que não a  via. Então liguei para Paige e fiz uma proposta.
Paige: Olha se quer me esculaxar eu vou desli...
John: Não! Eu... Eu queria ver a Rose. Eu... eu não vejo ela a dias quase meses e preciso vê  - la. É minha minha não é!? Então acho que tenho direito.
Paige: Você não vai! Ela não quer te ver! Ela está muito bem comigo. Vai passar o verão aqui em casa, Eu não tô trabalhando então a maior parte do meu tempo é para ela. E acho que ela tá gostando. Muito!
John: Paige você pode tentar mentir o quanto você quiser mais a nossa filha não está feliz com você! Você trabalha o tempo todo não está nem ai para ninguém, só quer saber de trabalho, trabalho e trabalho! Eu quero falar com a Rose. Ela está?
Paige: Não, está na Pensilvânia. Disse que foi na encontrar um amigo. E você não vai falar com ela! Eu vou trabalhar!
Paige On
Joguei meu telefone longe, pois sabia que estava cortando uma relação entre um pai e uma filha, e de 100 palavras que eu disse naquela ligação 99 delas eram mentiras! Eu gritava no banheiro do meu trabalho. Mas eu só queria proteger a minha filha para ela não se chocar com nada! Principalmente algo que viesse do pai dela. Mas acabei estragando tudo!
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo Sobre Escolhas Onde histórias criam vida. Descubra agora