Tarja Preta

2.6K 459 659
                                    

Tudo não muito bem? Não se preocupe. Eu sou a droga que o seu médico te receitou.

Meu apelido genérico é Antipsicótico. Muito prazer.

Quero te fazer refletir um pouco, não necessariamente sobre nós, pois teremos tempo para isso. Posso te preparar depois de ingerido pela primeira vez.

Queira você ou não, estamos começando um relacionamento sério agora. Seu corpo vai me absorver rápido, então vou direto ao assunto que me trouxe até aqui.

Pessoas têm algum tipo de energia extrafísica?

Se sim, elas também se neutralizam quando possuem intensidades iguais e sinais diferentes, como cargas elétricas? Elas se acumulam quando os sinais são iguais?

Ouvi dizer que, durante toda a vida, o ser humano carrega uma linha de equilíbrio cheia de pontos, periodicamente instáveis, positivos ou negativos. Os pontos desequilibrados são capazes de atingir picos absurdos. A curiosidade nessa energia é que quanto maior a intensidade, mais rápido os pontos errantes retornam ao equilíbrio.

Cada vida é como um romance repleto de conflitos. Cada conto traz um conflito. E, por vezes, conflitos aleatórios se esbarram, como capítulos de um único romance.

O que podemos chamar independente aqui, uma vez que essas histórias, agrupadas, formam uma série? Elas são uma só corrente elétrica em períodos de Halloween...

Ao final deste volume, um acúmulo de cargas será como um complexo ativado para um incêndio devastador. O prudente seria determos o fogo, mas deixemos que queime, se assim desejarmos.

Não sou tudo. Minha parte é justa. Meu efeito começou.

Então, deixemos que queime. Se quiser, derrame sua culpa em mim.

Você pode achar que nossa relação é ruim. Você pode achar que eu te faço mal. Contudo, enquanto você estiver comigo, nunca estará sozinho. Toda reflexão nova que você tiver, serei eu a te apresentar. Tudo o que você passar a ver, que antes não via, será a verdade.

Bons sonhos,

De seu companheiro de rotina.


🐍☠️🐍


Olá, leitor(a)!

Bem-vindo a este universo macabro.

Aos meus antigos amigos, bem-vindos a versão atualizada de HIPNALE+!


Nosso querido prólogo, Tarja Preta, vai para Mel-PNL. Ela me presenteou com uma fanart em meados de 2018:

Se você tiver ou quiser fazer uma fanart para mim, de alguma das minhas histórias, pode me enviar por e-mail: voodooplush@outlook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você tiver ou quiser fazer uma fanart para mim, de alguma das minhas histórias, pode me enviar por e-mail: voodooplush@outlook.com

Eu amo e guardo com carinho. Vou colocar nos stories de destaque no meu Instagram. Link do meu perfil na bio, caso queira me seguir.

Perguntas sobre mudanças? Perguntas sobre o e-book HIPNALE já disponível na loja kindle? (Ou) Quer bater um papo? Comenta aí. 👉

Se não votou antes, vota agora para me animar. 😁

Até o próximo upgrade. 🖤

⭐⭐⭐⭐⭐ 💬

HIPNALE +Onde histórias criam vida. Descubra agora