Sem Tarja

423 104 182
                                    

(Fórmula em desenvolvimento)

Caro(a) paciente,

Se você chegou até aqui, você desceu mais um nível no poço escuro, nojento e irresistível do horror. Seja bem-vindo(a) à sua evolução. Meus sinceros parabéns.

Eu sou uma ferramenta de ótima proposta para o próximo nível. Logo nossa relação irá muito além de todos os alheios, sejam eles animados ou inanimados.

Quando um médico receita um medicamento garantindo que irá ajudar a restabelecer seu controle mental... Como acha que deveria se sentir? Como realmente se sente? Deixe-me comparar os dois resultados. Conte-me sobre seus maiores medos e vou encontrar os valores para a variável em função de seus terrores psicológicos.

Posso proceder? Diga que sim. Confie em mim. Estou aqui para ajudar.

A estadia em um sanatório pode não ser uma experiência muito agradável, mas vamos tirar proveito da situação. Deixe seu cérebro se exercitar, enquanto o efeito do último tarja preta que você tomou vai passando.

Para todo problema consideramos uma fonte. Leia atentamente a questão abaixo e responda:

O que originou os dez eventos anteriores?

Loucura

Maldade

Sobrenatural

Nenhuma das opções acima

Justifique sua resposta.

Chutar é opção. Todavia, não recomendo. Em vez disso, é preferível que pense e responda apenas quando estiver pronto(a), pois quando o que está em jogo é sua sanidade, talvez seja melhor ser cuidadoso, analisar e colher mais informações para chegar à resposta correta.

E claro, se quiser acertar, também vai precisar de mim.

Não pense que estou tentando te seduzir com um convite macabro. Não estou te convidando. Se você chegou até aqui, não há como voltar atrás.

Meu propósito é oferecer visão, coisa que será tão difícil quanto necessário. Devo acrescentar que a visão fornecida por qualquer tarja preta que já tenha tomado, não foi nem sequer um quarto do que proponho.

Não falemos sobre minha falta de tarja. Tudo o que precisa saber é que não estará sozinho no fundo do poço. Ainda que seu bom senso me rejeite, tudo em seu subconsciente me desejará, porque eu sou o único caminho para a verdade, e a verdade é o único caminho para fora.

Não vejo a hora de interagirmos.

De seu futuro companheiro,

Hipnale


~~🐍💀 🐍~~

Olá, leitor(a)

Dedico a despedida desta fix-up a TheScrael, pois me lembro de ter surtado quando vi o primeiro comentário dele nesta história depois de eu ter viciado nas histórias dele.

E aí? A fim de uma dose extra de loucura, maldade ou sobrenatural? Acho que posso fazer uma batida bem forte para nos deliciarmos...

Vejo você em breve... 😈

HIPNALE +Onde histórias criam vida. Descubra agora