×

2.1K 176 139
                                    

Oi oi, espero que gostem desta shortfic
Um pequeno aviso antes de começar, imagina uma autora que quase teve um treco na aula hoje? Eu mesma quando vi que o teaser do comeback envolvia a palavra Serendipity e o Jimin.
Bom gente essa é uma short que eu iria começar a postar só no mês que vem, para comemorar o aniversário do nosso nenê mas resolvi postar hoje devido a essa coincidência, já que eu tô pensando nela desde o final de julho, enfim

Boa leitura amoras xx


Sexta-feira 01:30 p.m.

O lápis dançava em minhas mãos enquanto tentava terminar a atividade proposta. Levei meu olhar ao grande relógio analógico que se encontrava logo acima do professor. Tinha meia hora até o final das aulas e finalmente começaria o aclamado recesso escolar.

Tic...tac...

Os segundos se arrastavam lentamente, pareciam que nunca iriam se transformar em minutos. Era como se algo empurrasse os ponteiros para o sentido anti-horário.

Todos os meus pensamentos já estavam voltados para esta semana de férias, seria um período para relaxar e esvair toda a preocupação diária com os estudos.

Como já era tradição, meus pais alugaram a casa de uma amiga da minha mãe que se localiza nos arredores do lago Wessbourg e ficaremos durante aproximadamente oito dias fazendo vários nadas, apenas aproveitando o que a natureza nos oferece.

Desvelei de tudo para que minha mãe desistisse da ideia de retornar até lá este ano, ofereci fazer todos trabalhos de casa e até dinheiro eu tentei negociar, mas foi em vão, ela insistiu para que eu fosse, fazia questão de ter toda a família presente nesta viagem, após dias conversando entramos em um consenso.

Diferente de mim, minha irmã estava ansiando por esta viagem durante todo o mês. Já estava com as mochilas devidamente arrumadas e prontas para a partida. Yun Mi é apenas alguns anos mais nova que eu e ela é sempre alegre e sorridente, como nosso pai. Não diria que sou o contrário dela, mas ela é bem mais energética que eu. Desde pequenas somos inseparáveis e nos damos bem.

— SunHee? – logo reconheci a voz que chamava pelo meu nome na mesa de trás.

Contornei a carteira me virando de frente para o dono da voz.

Park Jimin guardava seus materiais, o observei com uma feição confusa enquanto o mais velho tentava colocar todos os cadernos de forma desajeitada na mochila, fazendo com que um sorriso tome conta de sua expressão.

— Você estava viajando durante a aula, né? – ele questionou – o sinal já tocou.

Virei-me em um pulo e reparei que todos os alunos guardavam os materiais, me assustando. Minha mente estava completamente voltada para o recesso.

— Oh...eu me distrai – soltei uma risada baixa enquanto deslizava o zíper do estojo para fechá-lo.

— Você é muito distraída Sunnie – ele bagunçou minhas mechas.

— Aish, Jimin meu cabelo! – disse enquanto alisava as pontas em uma tentativa de organizar os fios.

O garoto apoiou na minha mesa enquanto eu terminava de jogar todo o material restante dentro da mochila.

— Vamos? – o garoto perguntou – não aguento ficar nem mais um minuto dentro desta sala.

Levei meu olhar ao mais velho que analisava a sala com um olhar de desaprovação.

— Dramático!

— Não é drama, é a realidade.

Ri enquanto me levantava.

— Vamos logo seu apressado.

Última coisa que visualizei foi o sorriso brincalhão que se abriu no rosto do mais velho antes que ele me puxasse pelo blazer do uniforme enquanto corria em direção a saída da sala.

— Jiminie! – chamava o garoto entre as risadas.

Segurei o braço do garoto um pouco forte em uma tentativa de pará-lo, após alguns passos ele diminuiu a velocidade, logo em seguida parando no meio do corredor já próximo a saída, voltando o olhar para mim com um sorriso bobo no rosto.

— Não corre assim que eu tô fora de forma – disse ofegante enquanto me apoiava nos joelhos para recuperar o fôlego.

— Pode se acostumar porque nessas férias, se depender de mim, você vai correr bastante.

— Por que eu te convidei para ir mesmo?

— Porque você me ama e não aguentaria ficar uma semana sem mim – ele me abraçou, abafando minha risada.

— Convencido.

Único motivo da minha concordância em me juntar aos meus pais nesta viagem foi a ideia de que minha irmã teve durante uma das discussões, ela propôs que eu convidasse alguém para ir comigo, e eu logo concordei com uma pessoa em mente. Meu melhor amigo, Park Jimin.

×
Tá bem curtinho mesmo, né? Foi mais para ter uma pequena introdução.. enfim.
Espero que gostem da fic, sério, eu tô com umas ideias para ela e acho que vai ficar top.
Votem e comentem para eu saber o que vocês estão achando.

Bye bye
×

Serendipity × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora